×capitulo 3~×

51 2 1
                                    

Alguém aparece em minha frente, não o reconhecia pela luz de trás está me atrapalhando, então decidi me levantar e chegar mais perto até que.

Ana:AAAII!

masky:im-impossívei! Você deveria estar morta garota! Vou resolver esse erro! Aponta a arma na minha cabeça pronto a atirar até que alguém toca em seu ombro.

Hoodie:masky, melhor a levamos ao Slenderman, se ela conseguiu fugir e por que tem algo interessante nessa menina.

Ana:Cadê o seu Zé!O que fizeram com ele!?

Hoodie:ele já estava mundo velho pequena garota tola, então adiantamos sua morte.

Ana: não! Chuto o saco do masky com força, o fazer cair. Seu Zé! Corro até onde ele foi, mais fui interrompida por Jeff the killer cheio de-. SANGUE! Sai da minha frente! Grito.

Jeff:cala boca vadia! Meteu um tapa em minha cara com força fazendo meu nariz sangra. Olha como fala comigo, se você não fosse "útil" eu te mataria agorinha mesmo.

Ana:vai se ferrar. Ponho minha mão em meu rosto vermelho pelo tapa. Hm, doeu. Vou pra sala sem pensar nas consequências de eles pensarem que eu estava fugindo.

Olho ao redor da casa direito, não tinha reparado antes nas fotos, era de uma criança no colo de um homem com um sorriso tão gentil.

Olho ao redor da casa direito, não tinha reparado antes nas fotos, era de uma criança no colo de um homem com um sorriso tão gentil

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Roubei do Pinterest u.u)

Ana(Eu):seu Zé era bonitão em. Olho algo escrito no retrato.

  Em lembranças de Emily.

Uma carta também estava do lado, era para mim!?

Pequena Ana, sei que e surpresa
Você está aqui e principalmente vai
Virar um trauma, mais espero que sobreviva desse terrível destino pequena flor.
Você me lembra minha neta, o jeito dela...mais infelizmente ela morreu em meus braços. Por favor não se esqueça de mim pequena, estarei te protegendo mesmo morto, eu sabia que eles estavam vindo te buscar, eu não queria deixar então por isso que te escondi.
Boa sorte para sobreviver e corra, corra reto não pare para nada ou ninguém e fuja desse inferno.

Ass:Armando Zefino

Estava chorando enquanto lia a carta de seu Zé e vi uma foto minha dormindo com uma pelúcia. Limpei minhas lágrimas e percebi Jeff the killer do meu lado.

Jeff:owww coitadinha tá chorando pelo velhote, Hahahahahaha que patético!

Tocou em minha cabeça me tratando como uma criança mimada.

Ana(Eu):Cala a MERDA. Meto um tapa em sua cara com bastante força. DA SUA BOCA! VOCÊ E SO MAIS IM SERIAL KILLER DE MERDA! VOCÊ NÃO E DEMIDO!, VOCÊ E SÓ MAIS UM LOUCO QUE DEVERIA MORRER!- eita..fudeu.

Jeff:o que disse sua v*diasinha.

Ana(Eu):e surdo?

Percebi o que eu falei e me afastei mais e mais dele, Jeff estava bem furioso.

Jeff:foda-se o slenderman! Eu vou te MATAAAAR!.

Corri dali sem pensar duas vezes, peguei minha bolsa com coisas que estava no sofá e a fotografia com a carta, sai da casa e correndo sem rumo.

Ana(eu): faça de tudo para desviar! Ele e muito bom de mira!

Ouço passos pesados atrás de mim, estava mais nervosa do que o Normal e nem percebi que entrei na floresta e que estava me machucando com os galhos afiados.

No meio acabo caindo em um morro, não sabia o tamanho mais parecia que não acabava. Quando eu sinto o chão finalmente, mais minha visão apaga na hora que bato a cabeça.

(Na ponto do morro)

Masky: cadê a pirralha!?

Hoodie:ela caiu aqui imbecil

Jeff:espero que tenha morrido! Não aguentava mais essa menina.

Toby:e impossível sobreviver a esse tamanho de morro.

Jeff:ainda bem

Masky;nos vamos levar uma bronca daquelas!

Acabo acordando sem me mover por meu corpo inteiro estar dolorido e acabo ouvindo a conversa dos meninos
(Obs:eu não cai até o final do morro, só foi a metade, minhas roupas acabaram se pendurando nós galhos e acabei sobrevivendo)

Jeff;pra que querem essa garota!? Tem várias outras putas por aí!

Masky:precisamos ela pra slenderman usá-la como um esperimento do X-virus.

Toby:ele precisa de uma criança pra isso?

Masky:uma criança madura pelo menos.

Jeff:eu vou e ir embora. Jeff na hora de se virar Jane estava atrás de você.

Jane:eu ouvi tudo, e vi a menina caindo do morro.. mais ela está viva ainda.

Os meninos:O QUE!?

Ana(Eu):merda. Tentei me soltar mais minhas roupas rasgaram e acabei caindo.

AAAAAAAAAAAH!

meu deus! Será que Ana vai sobreviver a essa queda!? Ou alguém irá salva-la?!. Age o próximo capítulo! :)

Spoiler: parece que seus irmãos não vai ficar de fora, né slenderman

Sequestrada pelos creepypastas ~×Onde histórias criam vida. Descubra agora