~capitulo 4~×

45 2 0
                                    

Eu caí em um arbusto de rosas espinhosa, mesmo se machucando me esforcei  ao máximo em se levantar e fugir dali o mais rápido, eles sabiam que estava viva e iriam atrás.

Ana(Eu):por que eu!? Por que tinha que ser a mim!? Não paro de correr até que sinto alguém me segurando e me puxando pra um canto, não consigo falar por essa pessoa tampar minha boca na hora.

Hoodie:cadê ela!? Eu vi ela correndo por aqui.

Jeff:por que querem aquela menina?

Masky: slenderman quer a garota para talvez viva.

Toby:ela está ali!

A pessoa correndo comigo nos braços, estava nem sentindo minhas pernas direitos

Pensamento on
Isso e um sonho :0 Caraí que cara lindo

Pensamento off

Estávamos correndo até que os não o vimos mais, ele conseguiu até desviar da faca do Jeff.

Até que nos meio da floresta ele para e né coloca no chão, fica ofegante por ter corrido muito e se senta se apoiando em uma árvore enorme.

Ana(Eu):Obrigada. Agradeci feliz por um cara ter me salvado.

???:de boa, te vi em perigo então  decidi ajuda, você está bem flor?

Ana(Eu): você me salvou daqueles piscopatas, lhe agradeço muito, o que poço te retribuir por isso?

???:nada, mas qual seu nome?

Ana(Eu):Ana... Ana Beatriz e o seu?

Noah:Noah... Noah mentes, prazer.

Ana(Eu): você não parece surpreso.

Noah:por que estaria?

Ana(eu):eu sou a menina que desapareceu.

Noah:eu sei. Falou sem emoção nenhuma. Te salvei para te devolver e pegar a grana.

Ele se levanta e seus olhos lindos e malvados vai em direção a mim.

Ana (Eu):grana?!

Noah: estão oferecendo uma grana preta em você, então a sorte caiu em mim, Você!

Ana(Eu):aí meu deus , eu acho que eu vou já indo.

Noah:que foi? Não quer retribuír para mim? Então. Começou a falar suavemente. Quero que me faça uma favor.

Pensamento on (Eu)

Esse cara vai me e*trup*r socorro!
E agora?! Confie nele demais, o que será que ele quer!? E agora!? Como eu vou fugir daqui?! Passaram quanto dias!?

Pensamento off

Noah:me ajuda com meus machucados ^^

Ana(Eu):o que!? Com os seus... Machucados?

Noah:sim, eu não sei colocar curativo direito.

Ana(Eu):💢

Meti um murro na cara dele o fazendo cair.

Noah:ai!

Ana(Eu): Claro ajudo sim fofo. Minha voz muda para uma voz fofa e carinhosa.

Noah:bipolar!

Ana(Eu):quer mais um!?

Noah: não não não não

Ele me dá os curativos que ele tinha, o ajudando com vários machucados feios ele só observa.

Ana(eu): pronto

Noah: você e boa nisso. Falou com uma voz calma e sensual. Quero te dar algo a mais.

Ana(Eu):levanta macho, que quem fica sentado e cadeirante, levanto bode chifrudo!

Noah: qualé! Se não tava me ouvindo não!!?

Nós saímos e seguimos em frente alta sair daquele pesadelo finalmente e voltamos para casa, mas mais iríamos voltar com boas lembranças.

Fim de mais um capítulo ^^ dscp a demora, estava pensando em algo que vocês gostassem um beijo no coração e byeee

???1:ela parece interessante, por que quer tanto ela?

???2:para coisas pessoais, não se meta!

???3: para vai Slendy, fala, por favor, você não e assim de se interessar em alguém qualquer.

Slenderman:como eu falei antes.


              PARA COISAS PESSOAIS



Sequestrada pelos creepypastas ~×Onde histórias criam vida. Descubra agora