Eu estava correndo desesperada, tudo começou só por que eu caí de um lugar alto! Como que eu fui parar aqui! Eu preciso fugir o mais rápido!
Até que ouço um canto doce de uma criança não muito longe daqui, claro eu não sou burra, mais vou só dá uma espiadinha né.
Cindy:de jeito nenhum!
Ana(eu):olha quem decidiu aparecer! Tava demorando em mona. Continuei a correr enquanto Cindy do nada aparece.
Cindy:tava dormindo.
Ana(eu):hf, como sempre. Cindy confusa pergunta aonde está o homem que me achou e me ajudou. O senhorzinho?...morreu
Cindy:imaginava, e parece que tinha outro não? Ele te enganou né? Não dá pra confiar em ninguém aqui Ana, você sabe.
Ana(eu):eh. Até que caio e capoto no chão por algo que parecia uma corda. AHHHH! ME DEIXA EM PAZ!
???: não imaginei que funcionaria, estava perdida nos pensamentos meu bem? Ouço uma voz feminina, quando abro os olhos vejo Jane.
Ana(Eu): ah. Meus olhos brilham. Casa comigo? (Sou hétero gente 👌🏾)
Jane:nossa idade não bate querida e você completamente não faz meu tipo.
Ana(eu):aí..essa dueu, mesmo NN sentindo nada...
Jane:iremos te levar, vamos logo.
Ana(eu): affe, aquele idiota deve ter avisado que eu fugi. Jane ficou confusa e perguntou quem.
Ana(eu):esqueci o nome dele... Noah..
Jane:o cara que te salvou?
Ana(eu):eu tambem pensei nisso mais ele me sequestro...e queria me vender ou dar para alguém. Jane olha para mim com sua máscara e bufa
Jane:hm, mais alguém está querendo te pegar.
Ana(eu):e foda quando tá solteira.
Jane:vai continuar solteira!
Jane me levanta, mais acabo caindo pois estava com o pé doendo muito, eu tinha o torcido.
Ana(eu):aaahhiii! Meu pé! Meu pé estava doendo muito, não podia nem ponha-lo no chão.
Jane:mais que merd#!
Até que aparece alguém conhecido, não sei se fico com medo ou surpresa, já que eu não oh vi esses dias ainda..
Jane:o que faz aqui?!
???:ah vim da uma visita, parece que... Precisa de ajuda
Qual creepypasta vocês querem que apareça? Botem nos comentários, bejiis 😚😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestrada pelos creepypastas ~×
Fanfictionem uma noite escura em um parque com várias crianças brincando e lá estava Ana no balanço. olá sou Ana e tenho 16anos, eu estava em um parque com umas amigas. meio que agente decidiu entrar em um mato do lado do parquinho, era uma floresta simples...