×capítulo 2~

58 6 1
                                    

Acordo em uma cama confortável de um simples, me sento e olho ao redor e não vejo ninguém.

Me levanto o quão eu posso, para minha surpresa não estava sentindo tanta dor como antes. minha atenção vai para porta que vejo no canto do quarto.

Pensamento on//

De quem será e essa casa? E como sobrevivi!? Será que saio? Aiin meu deus são tantas perguntas que eu nem consigo pensar direito

Cindy:acho melhor sair não é?

Cindy! Você está aí! Ainda bem.

Cindy:e claro, sou sua consciência, quer que eu vá pra onde?
(Sim...eu dei o nome de Cindy para minha consciência que fala CMG que maravilha né? ^^💧 criadora e doida meu)

Pensamento off//

Então decido sair do quarto e vejo um corredor meio escuro, só uma parte com uma luz e um barulho de alguém cantarolando e fritando algo.

Ana(Eu):aiii, a nictofobia tá atacando! Saio correndo tentando não fazer barulho até o local da luz. Olá?

??: você acordou! Finalmente,estava preocupado garota.

Ana(Eu):te conheço? Perguntei para um homem estranho.

??: não, mais eu te conheço.

Ana:oshi, mais como?

??:sem perguntas, come um pouco, vc deve esta faminta.

Olho para uma mesa simples com um pouco de comida na mesa, não tinha muito mais era o suficiente para uma pessoa.

Ana:eu nem te conheço, não sei se posso comer, nem sei seu nome.

Zé:meu nome e Zé, Zé senhorita Ana.

Ana:okey isso foi estranho você sabe meu nome!

Zé:vi seus documentos na sua bolsa pequena.

Me sento na cadeira da mesa, estava mesmo com fome mas não consegui confiança o suficiente.

Ana: não tem veneno?, Algo infectado? ou SLA algo mágico pra me mata- fui interrompida dele enfiando um pedaço de pão doce na minha boca. Hm! O mais surpreendente e que estava bom mesmo e não senti nada de estranho.

Zé:viu, não tem nada demais, agora come! Você tá magrinha

Cindy:joga na cara mesmo >:p

Terminei de comer e estava satisfeita, bebi uma água, mais oq me deixava mais curiosa era quem era esse homem que me ajudou.

Seu Zé estava lavando a louça, ele tinha comido também comigo nos rimos bastante.

Ana(Eu):senho Zé. Fui para cozinha e fiquei atrás dele.

Zé:sim? Me respondeu alegremente.

Ana(Eu): por que me ajudou?

Zé:por que- antes de responder ouvimos um grito agoniante de alguém sendo esfaqueado

Cindy:meu deus será que são eles!?

Seu Zé corre e sai pela porta mais antes disso me fala para não sair de lá até ele voltar, levou uma espingarda junto.

Ana(Eu):okey e loucura mais não! Eu não vou! Pego minha bolsinha e um estilete que levo na bolsa se fosse necessário.

Olho pela janela antes e vejo um homem com um moletom branco e uma mulher com um vestido preto, ambos estava com uma faca na mão cheia de sangue.

Ana(Eu):e bem pior que isso, não são qualquer um, são

Cindy e Ana(Eu):Jeff e Jane, os assassinos que se odeiam!

Zé:AAAAGGGGHHH

Ana(Eu):seu Zé?

Os dois ouve e vê a simples casa, me escondo rápido e corro para o quarto para me esconder.

Mais em vez disso me escondo no banheiro e fecho a porta e apago a luz.

Cindy:a nictofobia tá atacando! E principalmente ótimo lugar Ana!

Ouço passos andando no corredor até que ouço a maçaneta tentando abrir, até que ouço a porta sendo atacada.

Me afasto bem longe e acabo derrubando algo no chão fazendo barulho não muito alto, mais o  suficiente para a pessoa ouvi.

Quando ouço a maçaneta caindo no chão e a porta se abrindo devagar revelando.

BU! Akakkak não te assustei sei, mais agora vc decide ^^ quem deve ter aberto a porta?

Jeff the killer

Jane

Ou uma pessoa surpresa

Escolhem aí, e na próxima eu coloco oq aconteceria comigo ÙwÚ byeee

Sequestrada pelos creepypastas ~×Onde histórias criam vida. Descubra agora