~×capitulo 8×~

27 1 0
                                    

//voltei...depois de meses!!! Consegui voltar:), estava com saudades//

Ana(eu):precisa me chamar assim? Nossa, magoou 😔.

Slenderman: criança idiota! Você me irritou!

Ana(eu):tadinho tá bravo

Olhando para mim(sla como já que ele NN tem rosto) deu para perceber que estava furioso.

Slenderman: prendam ela, você tem um pequeno medo de escuro não e? Ana! Parabéns pelos 17 anos pequena, mesmo já tenha sido em agosto.

Ana(eu): obrigada, e meu presente meu anjo? Kk, e sim eu tenho medo de escuro, fazer o que.

Slenderman:tirem logo da minha frente! Iremos comecar o ritual amanhã.

Slenderman finalmente sai de vista me deixando sozinha com os três e o Jeff ali.

Ana(eu):errh...oi :D

Jeff:não adianta, você não vai escapar!

Desesperada decidir fazer o inesperado.

Ana(eu):pode me levar só Slenderman, tenho uma proposta pra ele u.u

Masks: você e idiota garota!? Você já teve seu tempo.

Ana(eu):só mais 30 seg, eu juro!

Hoodie:okey, mais se for perca de tempo, nos te torturamos antes do sacrifício!

Ana(eu):tá..

Os quatro me levam, mais no meio do caminho eu os ataco, acerto uma cabeçada, pego a arma de um deles e saio correndo.
Passo do lado de um sofá e vejo minha bolsa lá, pego ela com a boca e saio correndo o mais rápido, olho para uma porta que era a saída.

Minhas pernas começaram a dor, mais eu não podia parar! Eu continuei e quebrei a porta e corria sem olhar para trás.

Até que senti uma faca em minha perna, doía muito mais não podia parar, eu corri, mais não muito rápido, até ver uma cachoeira. Eu tinha os conseguir dar uma fugida, mais não por muito tempo, eu tentava me desamarrar, mais a corta tinha sido amassada com força.

Eu consigo desfazer o nó, mais na hora Jeff apareceu.

Jeff:sua vadiazinha! Agora eu te mato, foda-se a profecia! Com uma faca vai correndo em minha direção.

Corro nas pedras pulando nas outras tentando fugir mais uma faca em minhas costas e acertada, caio na cachoeira e não sou mais vistas.

Jeff: finalmente...

Masks:seu idiota! Você sabe o que fez!?

Hoodie:estamos encrencados...

Jeff:essa menina e difícil de matar, mais e melhor do que continuar ver ela viva nos enganando, agente procura outra.

Toby:será q ela vai sobreviver?

Masky:ela não sabe nadar, então não.

Eu estava me afogando, tentava subir mais não conseguia, até que alguém me puxa pra superfície me salvando da morte mais uma vez.

Ana(eu):o-..obri- aghh. Vômito água e fico tonta. Obrigada.. olho para pessoa e era uma menina.

??:dentada, eu vi a fuga, você e bem biruta da cabeça os desafiar assim.

Ana(eu):eh.. olho para trás e vejo o Ben lá só me observando. E-e-eh ele?!

??:ele eu não sei, mais devemos sair daqui logo, está escudo o sol vai subir daqui apouco.

Ana(eu):ok. Me levanto e saio dando tchau pro Ben.

Ben:...como!? Como que ela não morreu!!?

Ana(eu): então.. qual e seu nome?

A ?? Olha pra mim com desgosto e só responde..

Emily..

Ola meus amores, postei essa parte 8 por que já estava no rascunho, então decidi postar pra vcs NN morrem de ansiedade, e estamos quase chegando no final da temporada 1 de "sequestrada pelos Creepypasta" eu amo muito vcs byee


Sequestrada pelos creepypastas ~×Onde histórias criam vida. Descubra agora