~×capirtulo 9×~

15 1 0
                                    

Estava andando na floresta calma e com sons tranquilos da natureza, a sensação era calma e segura, nunca tinha ido naquela parte da floresta.

Emily: então, como vc ainda está viva? Você parece ser bem durona.

Ana:não diria isso, eu tive muita e muita sorte pra fazer isso.

Emily: não pareceu sorte, vc fugiu várias vezes da morte.

Ana:eu sei! Mais eu me pergunto como fiz isso, mais e difícil acreditar que eu quase morri várias vezes.

Emily:nossa que impressionante, você também foi até vendida pra um fazedor de bonecas humanas.

Ana:eu fui-oh.. aeh..acho que sim

Emily:se você quer sobreviver comigo, tera que sobreviver de verdade, por que você teve só sorte!

Ana:pelo visto sim- aiing! Sinto uma dor infernal em minha testa , uma dor de cabeça que durou só 10 segundos, os mais longos 10 segundos da minha vida! Parecia que eu ia morrer.

Emily: aconteceu.. aconteceu!! Ahahaha finalmente!

Ana:turu Baum? Olho para ela sem entender.

Emily:ah liga não, mais a profecia se cumpriu! E você mesmo! Filha de um anjo da era antiga! E sobrinha de zalgarof!

Ana:pai Jeová. Eu começo a orar de desespero mesmo sem entender o que estava acontecendo.

Emily:calma, eu irei te explicar tudo. Ela me puxa, me arrastando no meio do caminho, e eu continuo orando.

Chegando em sua casa, percebi que quando era em uma árvore, me levantei animada.

Ana:uma casa na árvore, uauuuu, não acredito! Meu deus, vamos entrar logo por favor. Meus olhos brilhavam.

Emily: claro. Ela sorri carismática.

Estávamos subindo e eu sentia um mal pressentimento a vir, então fiquei mais atenta, até conseguimos subir até o topo, e quando entrei, era fantástico! Tão decorado e lindo, eu estava quase chorando de felicidade.

Ana: nossa- até que sinto algo acertando minha cabeça, eu tenho de tudo ficar acordada mais sou abatida novamente até cair e desmaiar.

Estou em um lugar escuro flutuando pelas águas de minha mente.

Ana:por que...por que o mundo e tão ingrato! Nos tentamos ajudar e botamos nossa confiança nas pessoa! E o que ganhamos!!? Uma facada nas costas... Começo a chorar descontroladamente.

Começo a sentir raiva e mais raiva, mais sinto uma mão em meu ombro, não tinha nem coragem de ver, e só ouvia.

??:se acalma, não e sua culpa, lute..até não aguenta..se cair, pssf só vai levantar.

Eu respirei fundo e só acordei, eu estava em um quarto lindo, decorado mais sem esperança para o que estava por vir, até que eu vi uma janela bem fechada ao meu lado, era minha única saída.

Até eu que eu ouço passo vindo até a porta do quarto que eu estava, a maçaneta se mexe e a porta lentamente se abre. E estava lá, Emily, seus cabelos brancos e longos, e se olhos olhando para mim com profundo desgosto.

Ana:a pergunta e óbvia.. por que?

Emily: você sabe muito bem.. maninha. Sorri macabramente.

((Mais uma história, quero acabar com essa ora começar a 2 temporada, mais quero ajuda de vocês, eu quero fazer um sorteio para a nova capa do meu livro novo da segunda temporada de "sequestrada" o tema e "sequestrada, a volta do coração corrompidos" gostaram? Dão muitas estrelinha que irei fazer mais história, se chegar em 100 estrelas e mais de 50 views eu faco mais umaaa, bjs bjs amo vccccs 🌹🌹🌹🌹🤗)

Sequestrada pelos creepypastas ~×Onde histórias criam vida. Descubra agora