~×Capitulo 10×~

12 2 0
                                    

olho surpresa para a mesma, já que nunca imaginei ter uma irmã, respiro fundo e mantenho minha calma, claro não consigo conter minhas lágrimas, mais não me importava com cada gota de lágrima que caia em meus olhos, só queria saber que merda estava acontecendo.

Ana:maninha? Está de brincadeira né? Meu pai Jeová, me fala logo que isso e só uma idiotice de mau gosto e me deixa ir embora

Estava me sentindo fraca, o suficiente para não conseguir andar, quando Emily ri de mim bizarramente, e minha cara de cu continua enquanto ela solta aquela risada irritante.

Emily:acha mesmo que e brincadeira querida? Você não perde por esperar, eu deveria ter o sangue dele! Não você! Por que tinha que ser você! Ele morreu por sua culpa! Já que vocês dois acertavam que nosso tio podia ser do bem! MAIS ELE E UM DEMÔNIO! COMO QUE ESSA ABERRAÇÃO PODE SER BOM!

Pensativa, ate que consigo raciocinar o que estava acontecendo, mais ainda confusa e um pouco assustada, não queria ver o pior.

Ana:e agora? O que vai fazer? Me matar?

Emily olha para mim animada com o que falei e concorda em silêncio, até que ela dá as costas e sai do quartinho me trancando.

Suspiro fundo e começo a pensar como posso fugir daquele inferno, olho para a janela novamente e tenho um plano que pode dar certo. Me levanto com muita dificuldade e com muita tontura e vou até uma cadeira de madeira e jogo na janela com força, a janela por sorte quebrou, mais fez muito barulho. Eu fiquei incomodada com alguns cacos que ficaram na janela, já que podia me cortar, mais não podia pensar muito nisso, olhei pro lado e incrível que pareça minha bolsa favorita estava lá.

Ana:velha amiga!! Quanto tempo! Abraço a bolsa e coloco em volta de mim, até que vejo algo brilhando na gaveta, rapidamente pego um facão grande rosa com adesivos fofos, pulo da janela quando começo a ouvir passos e caio da árvore de-. Aiing! Sá porra e 15 metros de altura!? Caralho como eu sobrevivi! Mano! Vou e vazar!

Mancando saio daquele lugar e vou para a floresta correndo e correndo até que ouço a bela e gentil voz da minha irmãzinha querida que acabei de conhecer, e descobrir principalmente que tinha.

Emily:vadia do caralho! Volta aqui! Sua puta! Eu vou te matar sua insolente! Eu preciso de você aqui! VOLTA AQUI!!

Eu grito ironizando a situação, já que e óbvio que eu não vou voltar, quem seria besta de voltar para uma maluca doente mental.

Ana:cruz credo vou e nada! Falou!! Hahahahah

Minha felicidade dura o suficiente para eu conseguir fugir dela, até quê no meio do caminho paro surpresa com uma pessoa inesperada em minha que jamais pensaria que veria..

Ana: você...como e possível..

{Quem vocês querem para essa cena}

Noah{pra quem não se lembra, e o carinha que tentou me vender)

Zalgo

Slenderman

Proxy's

Jeff

Jason the toymaker

Jane

Outro {Creepypasta, aí vocês escolhem o nome}

{Olá meu amores, desculpa a demora.. não tava tão bem mentalmente para fazer algumas histórias e quase perdi minha conta do Wattpad heh, mais eu prometo fazer novas histórias, futuramente irei fazer uma nova depois que terminar essa e a do "Bom polícial", bjjs feliz ano novo atrasado pra cacete! Feliz infelizmente volta ao infer- quer dizer as aulas em fevereiro talvez, ou você já deve ter voltado, espero que gostem e escolhem quem vocês querem que "Eu" encontre finalmente depois de anos fugindo}

Sequestrada pelos creepypastas ~×Onde histórias criam vida. Descubra agora