Introdução e Avisos

1.2K 53 12
                                    

Bem-vindos!

Oiê, eu sou a Amélia... Primeiramente, eu gostaria de te agradecer por ter se interessado por essa Short-Fic e espero sinceramente que goste dela.

Muito obrigada a Violet Dsg pela capa e um dos banners, a identidade visual da obra me deixou completamente apaixonada... Você é incrível!

Dedico também um agradecimento a sixjoon por um dos banners e os manips presentes ao longo da obra, eles ficaram exatamente como desejados, além da rapidez e profissionalismo. Muito obrigada!

Além disso, devo alertar que sou uma escritora aspirante que iniciou seus trabalhos a pouquíssimo tempo e portanto, peço por favor que você tenha paciência com possíveis erros ortográficos e gramaticais que possam surgir ao longo da obra.

No mais gostaria de deixar alguns avisos prévios...

• Tipo de obra: Short-Fic HOT de fantasia.

• Classificação: +18

• Pode conter gatilhos e tabus.

• Contém MUITO conteúdo sexual explícito, então se não gosta ou tem gatilhos, NÃO LEIA.

TODOS os membros dos BTS serão abordados.

• A obra está em andamento e os capítulos saem na medida do possível, não tendo data pré estabelecida para postagem.

• O respeito e educação mútuos são o pilar básico dessa Short-Fic. Portanto, ofensas e ameaças não serão toleradas.

• Pessoas reais e famosas serão abordadas e representadas como personagens fictícios, de modo que a personalidade pode e será alterada, não tendo correspondência direta com a realidade.

• Essa obra é apenas para fins de entretenimento da parte do fandom que se interessa por tais conteúdos.
Minha intenção JAMAIS será ofender ou sujar a imagem dos membros.
Então, se você se sente ofendido ou não gosta do conteúdo, NÃO LEIA.

• Eu NÃO faço referências a outras fanfics, porém isso poderá ocorrer com músicas, filmes e/ou séries. Quando foi o caso, eu colocarei um aviso nas notas finais.

• Nós temos uma Playlist no Spotify! E caso tenha interesse, o link está disponível a partir do meu perfil.

🌈 Gosto de pensar que minha obra é como um belo Arco-íris Radioativo, afinal, pode acabar relativizando enquanto romantiza assuntos como possessividade e dependência emocional.
É uma Short-Fic que não NENHUMA intenção de ser politicamente correta e portanto, leia por SUA conta e risco.

🚩🚨 ATENÇÃO 🚨🚩

A obra é de caráter exclusivamente FICCIONAL, ou seja, por um direito concedido a mim pela minha pessoa, a Short-Fic poderá conter cenas exageradas, inseguras e incorretas de práticas BDSM e semelhantes.
Portanto, tais práticas e atos não devem ser reproduzidos sem o devido estudo e conhecimento prévio.
Então, pelo amor de Deus, não vai sair por aí transando com demônios, tá bom?

🌈 Boa Leitura 🌈

🌈 Boa Leitura 🌈

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐒𝐞𝐯𝐞𝐧 𝐒𝐢𝐧𝐬 𝐨𝐟 𝐓𝐡𝐞 𝐑𝐚𝐢𝐧𝐛𝐨𝐰Onde histórias criam vida. Descubra agora