5 • O Egoísmo Bordô

463 45 27
                                    

O Egoísmo Bordô

"Meu corpo todo está em chamas por sua causa.
Meu coração está com sede de você.
Como uma febre."

Os gritos podiam ser escutados ao longe, escapando pelas janelas de madeira da pequena casa campestre, entretanto, Ginger ainda corria despreocupadamente na horta de Alani, amassando as folhas dos jovens pés de alface ao caçar um vagalume que voava.

Em todos os anos que viviam juntas, W47 e Alani nunca foram exatamente quietas, então os pets já estavam acostumados com a áurea caótica da barulheira das fadas na cozinha e o falatório alto que normalmente não passavam de conversas cotidianas.

- O QUE ESTAVA PENSANDO QUANDO TRANSOU COM ELE? VOCÊ É NINFOMANÍACA POR ACASO, PORRA? - Alani guinchava a plenos pulmões, usando seus poderes desordenadamente para atirar itens contra W47. Sem se preocupar se o teto se manchara com gosma doce das lagartas lunares ou se a parede agora ostentava uma coleção de utensílios de cozinha pontudos grudados nela.

- ALANI, para! Isso já passou dos limites - A fada branca tentava se controlar, sabendo que caso se deixasse levar, a casa inteira iria pelos ares com a fúria das duas.

- AAAAH AGORA VOCÊ QUER PARAR NÉ? MAS NÃO PENSOU NISSO NA HORA DE SE ATIRAR EM CIMA DO MEU HOSEOK! - E então, uma panela foi arremessada para fora da janela da cozinha, arrebentando os vidros.

- MAS QUE CÉU, VOCÊ ESTÁ ACHANDO QUE EU COLOQUEI UMA FACA NO PESCOÇO DELE E O FORCEI A FICAR COMIGO? - Gritou em resposta, antes de se esquivar de um saco de farinha que voou em sua direção. Ele explodiu ao atingir uma das paredes, causando uma nuvem branca que se espalhou por boa parte do ambiente, cobrindo ambas e as sujando com o pó.

- Você nem se importa com ele! Droga, eu o conheço a anos, sei muito bem que ele jamais se deitaria assim com... você! - Cuspiu com lágrimas nos olhos, se sentindo extremamente traída - Não...

- Hoseok não é uma criança, Alani. Você mesma já disse um milhão de vezes o quanto ele é maravilhoso e incrível - Disse as duas últimas palavras de modo irônico enquanto gesticulava imitando Alani - Ou seja, ELE NÃO É UM IDIOTA INFLUENCIÁVEL! - W47 exclamou, tentando formar uma linha de raciocínio por cima da adrenalina da discussão - Se não fosse comigo, seria com outra pessoa e tenho certeza que ele sabe o'que está fazendo e só deseja... viver a vida dele...

- Eu só... não quero que ele seja ferido. E nem venha me dizer que gosta dele ou qualquer ladainha sua - Praguejou saindo da cozinha que a essa altura já tinha virado um cenário de guerra - A algumas semanas atrás você estava se esfregando na Ira e até ontem não parava de dizer o quanto estava ansiosa em se devotar para ele... - Parou, limpando rudemente o rosto da farinha e agarrando um buquê de rosas vermelhas que fora entregue naquele mesmo dia - Então, como vou saber que não vai ferir o meu Hobi? Nem você sabe o que quer. Pessoas assim só machucam os outros.

- Alani... e-eu... - E antes que a sentença fosse completa, a fada da Soberba ergueu o buquê, ameaçando atirar contra W47 - Eu também sou sua amiga.

Podia ter esbravejado sobre como tudo aquilo não era da conta de Alani, e que ela sequer tinha direito de opinar no relacionamento de Hoseok e W47 por mais estranho, repentino e sem real sentido que fosse. Porém, se limitou a apelar para o lado emocional da amiga.

- Você acha que eu também não estou pirando com tudo isso? Poxa... e-eu... eu não faço ideia do que vou fazer... Namjoon é tudo o que eu mais sonhei, ele é quente, cuidadoso e sinto meu coração bater tão rápido e o meu fôlego ir embora só de pensar nele... mas... ma-mas... Hoseok é uma brisa leve de esperança que me acalma, tão compreensivo, entusiasmado e... e... - E então o choro veio, enquanto a fada fitava o buquê nas mãos de Alani, sentindo culpa e um sentimento de traição para com Namjoon - E-eu não sei o que eu faço Alani... eu só não quero os magoar. Eu...

𝐒𝐞𝐯𝐞𝐧 𝐒𝐢𝐧𝐬 𝐨𝐟 𝐓𝐡𝐞 𝐑𝐚𝐢𝐧𝐛𝐨𝐰Onde histórias criam vida. Descubra agora