2 • A Ira Escarlate

807 53 40
                                    

A Ira Escarlate


"Eu apenas sinto.
Como a Lua se levanta para seguir o Sol.
Como unhas crescendo.
Como árvores soltando suas folhas
Uma a uma, quando o inverno chega.
Você foi a escolhida.
Para tornar minhas lembranças em memórias."

     — Hein? Não vai nem olhar para mim, fada insolente? — Ele praticamente gritou, com a voz cada vez mais irritada por se sentir totalmente desrespeitado.

W47 respirou fundo, apertando os pulsos para controlar os tremores nas mãos ocasionados pelo pico de ansiedade e se virou de cabeça baixa, encarando o chão de vergonha.

     — Você é surda ou apenas idiota? — Ele proclamou severamente, andando até ela e agarrando o queixo com agressividade, a obrigando a levantar o olhar. — É para olhar para mim enquanto eu estiver falando com você.

Estava morrendo de medo e estresse quase palpáveis, mas quando o fitou, foi como se cada sentimento angustiante se esvaziasse da mente atormentada da garota, ficando completamente fascinada com a beleza inigualável de Kim Namjoon.

O traje social preto com detalhes carmesim escondendo os ombros largos e enorme porte físico, o rosto tensionado em sincera raiva com a sobrancelha arqueada e maxilar travado sendo completados pelos intensos olhos de íris vermelho sangue que pareciam brilhar de ódio enquanto a encaravam de volta, e por fim o cabelo escuro e bem cortado com dois chifres escarlate se alongando para cima, afirmando o quão poderoso e perigoso era.

O mais lógico era entrar em desespero, mas ela se limitou a entreabrir os lábios sem conseguir desviar o olhar, sentindo uma atração cada vez mais forte se formar pelo demônio.

E não foi diferente com Namjoon, que entrou em choque ao pousar os assassinos olhos sobre ela. Não era racional e muito menos lógico visto que ela era apenas uma fada igual todas as outras, mas ao passar dos minutos foi como se uma febril ligação mágica os unisse, semelhante a da que sentia normalmente por suas fadas seguidoras porém mil vezes mais violenta, como se fosse uma mosca atraída por uma brilhante e pura luz branca.

Ela pertenceria a ele, e ele seria dela para todo o sempre, e em apenas um olhar teve certeza disso.

Não era uma simples paixão platônica à primeira vista, e sim o intragável e cômico Destino.

Se entreolharam durante tempo suficiente para a atmosfera se tornar morna e a expressão de raiva suavizasse da face de Namjoon, ao passo que a moça começou a corar, avoada deixando pensamentos sortidos voarem por sua mente.

     — Qual seu nome, garotinha? — Ele indagou firme e autoritário, quase retórico afinal já sabia a resposta. E mesmo com a voz grave entrando pelos ouvidos delicados, ela demorou bastante para processar, como se estivesse hipnotizada.

O demônio riu nasalado, arqueando a sobrancelha e sorrindo de canto, para então se inclinar até a orelha pontuda, fazendo com que o perfume amadeirado entrasse pelas frágeis narinas, a deixando completamente torpe, com os olhos semicerrados.

     — Seja qual for, acho que já podemos escolher qual será o permanente...Siena ou Scarlet... — Disse de modo insinuante, soprando quente contra a orelha dela. — Algumas das minhas fadas adoraram "Cherry", acho que combina com você.

Como se ele tivesse girado uma chave na mente dela, W47 abriu os olhos determinada enquanto sentia um intenso desconforto com as palavras sussurradas... o que era ligeiramente irônico já que sempre soube que a jornada de uma fada se baseava em se entregar para uma estranha devoção a um dos sete, fazendo parte de sua esquadra pessoal dentro de um exército de fadas em busca da hegemonia global e sinceramente, estava muito feliz em somente ganhar cores e magia até aquele instante.

𝐒𝐞𝐯𝐞𝐧 𝐒𝐢𝐧𝐬 𝐨𝐟 𝐓𝐡𝐞 𝐑𝐚𝐢𝐧𝐛𝐨𝐰Onde histórias criam vida. Descubra agora