O Alaranjado Ego
"Eu vejo o infinito em seus olhos,
eu me sinto bem quando vejo você sorrir,
fazendo desejos a dentes-de-leão o tempo todo,
desejando que você seja meu."- W47... Wzinha...
A voz ressoava ao fundo, bem longe como se fosse apenas um eco no fundo da consciência inerte de W47. Um eco que se aproximava cada vez mais e mais...
- Acorda... W47... - Alani sussurrava, balançando levemente a fada adormecida na cama oval de retalhos. - ACORDA!
- Eu já tô pronta, eu já tô pronta... - W47 grunhiu, erguendo o tronco de uma vez com o susto do grito de Alani, sem entender o que estava acontecendo e apenas respondendo automaticamente, afinal, era tão costumeiro de se atrasar para seus compromissos que provavelmente essa a resposta mais lógica.
Alani riu, pulando em cima da amiga e a abraçando, ignorando totalmente a confusão e sono de W47 para a balançar tentando a acordar completamente mas a mesma gemeu, deixando o corpo mole e se jogando de volta na cama.
- Vá embora... Saaaai - Murmurava com a voz rouca de sono, empurrando a fada alaranjada. - Mas que raios de Yoongi, Alani... Eu estou com sono, me deixa!
- Não antes de você me contar como foi o encontro, aposto que foi incrível para você ter ganho tantos presentes - Falou, se sentando na cama. - E também por ter demorado tanto... Sinceramente, eu achei que talvez ele tivesse te queimado viva.
Finalmente ela se deixou levar por Alani e desistiu de voltar a dormir, se sentando na cama e esfregando as órbitas brancas e remelentas com um pequeno sorriso bobo no canto dos lábios enquanto se lembrava de cada detalhe do dia anterior.
- Olha a cara que você está fazendo... é ele não é? - Alani perguntou retoricamente, balançando os ombros de felicidade pela amiga, antes de deslanchar a falar sem deixar que fada branca sequer abrisse a boca - Essa primeira fase de reconhecer quem será o seu mestre é tão maravilhosa... eu lembro que com Hoseok...
E então o monólogo sobre Hobi recomeçou, na medida que W47 se espreguiçou e foi andando até a cozinha bem devagar já sentindo o estômago roncar de fome, sendo acompanhada de perto pela amiga que falava rápido e sem nenhuma pausa.
Por um instante, ela se deixou flutuar com os pensamentos enquanto descia a escada de madeira, bem de leve, piscando os olhos de sono. Porém, bem ao pé da escada, ela travou, arregalando os lumes brancos e abrindo a boca de surpresa.
- O que...?! - Exclamou, incrédula para a extensão da sala, tentando processar as montanhas de itens dispostos. - Alani?!
- Inclusive teve um dia que o Hobi... Hum? Ah, eles chegaram de manhã, aparentemente foram enviados do departamento pessoal da Ira - Explicou, gesticulando rapidamente ao parar ao lado de W47 no final da escadaria. - Na hora que eu vi, já comecei a pensar em como vai ficar a decoração da casa depois que você fizer o pacto com Namjoon... uma mistura de vermelho e laranja, uuuh é lindo igual o outono.
Haviam centenas de rosas espalhadas ao longo do assoalho escuro, além de dezenas de caixas em diversos tons de vermelho, todas inclusive já abertas por Alani, contendo maquiagens e tecidos raros, além de algumas cheias de macarons red velvet e docinhos alcoólicos.
Kahel se entretia em formar uma teia entre um buquê e outro, enquanto Ginger brincava dentro de uma caixa vazia, a empurrando e dando tapinhas como se fosse a coisa mais interessante do mundo.
A fadinha branca admirou cada presente boquiaberta pela quantidade, deslizando os dedos bem de leve como se os itens pudessem evaporar em fumaça. Até que parou os olhos em uma caixa lacrada com o selo mágico de Namjoon em cima da poltrona coral. Se aproximou com curiosidade, puxando a tampa marsala em um estalo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐞𝐯𝐞𝐧 𝐒𝐢𝐧𝐬 𝐨𝐟 𝐓𝐡𝐞 𝐑𝐚𝐢𝐧𝐛𝐨𝐰
FanfictionW47 é uma jovem fada ansiosa para o dia em que entregará sua alma em devoção a um dos Sete Demônios Supremos, afinal, ganhará em troca a dádiva das cores, magia e proteção. Porém, rapidamente ela se vê presa em um emaranhado de linhas do destino, a...