O Pôr do Sol Vaidoso
"Desejando um céu
Desejando uma cicatriz
Se houver um sol...
Eu gostaria de sonhar.
Pois é com você
que eu sonho acordado."A fadinha observou o líquido transparente por alguns instantes, fechando os dedos no copo e o virando de uma vez, sentindo a vodca descer queimando por dentro de sua frágil garganta. Ponderou que deveria parar de virar bebidas assim, mas precisa daquilo nesse instante para evitar entrar em desespero total, mesmo que não entendesse o porquê de se estar tão angustiada.
Queimar igual Carma, ele disse.
E W47 conhecia a história... ou uma das centenas de versões passadas de boca a boca ao longo dos séculos até só sobrar um vislumbre do que realmente aconteceu.W47 piscou os olhos, sentindo tensão por relembrar o conto e ainda mais pelo olhar insistente de Hoseok, que sorria de canto como se estivesse se divertindo.
Era como se Hobi conseguisse enxergar cada uma de suas camadas internas, destrinchando sem julgar diretamente, apenas se limitando a admirar as facetas intrigantes e levemente dissimuladas da garota.
- Quer parar com isso? - Pronunciou em tom acusatório, tentando continuar calma - Não disse uma coisa clara até agora, apenas jogou iscas ao vento como se tentasse fisgar algo imaginário.
- Eeeeei, para com isso, não precisa ficar na defensiva só porque eu sei que você não é um docinho açucarado - Brincou com um sorriso sorrateiro - Mas não se preocupe, para mim você sempre será meu favo de mel.
Ele se virou e saiu andando despreocupadamente até a saída, dando passos animados de dança com a música de fundo ainda presente. W47 o fitou incrédula, o seguindo mesmo pensando que de certo aquele demônio tinha algum parafuso solto, rindo para o vento e dançando aleatoriamente depois de soltar meia dúzia de frases enigmáticas e desconexas.
- Eu não sou louco... não tenho culpa se você invade a minha mente a cada segundo como o ar entrando nos meus pulmões - Balançava os braços, girando e dando chutinhos na areia ao som da música - Eu vejo o passado, presente e futuro, W47... não é óbvio? E você está em cada segundo... tanto que seus pensamentos transbordam para dentro de mim sem moderação alguma. É uma loucura deliciosa.
Ela começou a processar lentamente, arregalando os olhos na medida que entendia a dimensão das palavras dele. Subitamente, o demônio parou na frente dela, colocando os braços por cima dos ombros brancos da fada e a fitando enquanto piscava com os dois olhos, descendo o olhar até a boca entreaberta.
Ele se curvou, quase tomando os lábios dela para si mas a fada se inclinou para trás, fugindo dele enquanto se lembrava de Namjoon. Ao mesmo tempo, os olhos de Hoseok desceram até o colar de rubi que cintilava em uma condenação de posse.
- Ele é um completo tolo apaixonado... toda essa insegurança mascarada de ciúmes e cuidado só vão fazê-lo cair mais rápido - Proferiu como se tivesse pena da Raiva - No final, você será minha de qualquer forma.
- Você fala como fosse superior a ele... Talvez seja a arrogância que vai te derrubar, de novo - Murmurou ácida, irritada com as ofensas contra Namjoon, mas Hoseok abriu ainda mais o sorriso, mordendo o canto dos lábios pela audácia.
- Quem sabe... o futuro é realmente incerto, mas é um fato que sou mais adequado para você do que ele, todos eles - O excesso de soberba já começava a irritar W47 - E sabe porque?
- Hum?
- Diferente de Namjoon, eu quero que você seja livre... que pertença somente a si mesma para fazer e escolher o que desejar. Não vou colocar uma coleira em você porque a graça é que me escolha mesmo podendo não o fazer - As palavras eram estranhamente reconfortantes como um chá morno no entardecer - Voe para longe, do outro do universo se for da sua vontade... Porque eu tenho confiança o suficiente para saber que sempre voltará para os meus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐞𝐯𝐞𝐧 𝐒𝐢𝐧𝐬 𝐨𝐟 𝐓𝐡𝐞 𝐑𝐚𝐢𝐧𝐛𝐨𝐰
FanfictionW47 é uma jovem fada ansiosa para o dia em que entregará sua alma em devoção a um dos Sete Demônios Supremos, afinal, ganhará em troca a dádiva das cores, magia e proteção. Porém, rapidamente ela se vê presa em um emaranhado de linhas do destino, a...