Adormeci com dificuldade por causa das dores em meu corpo, mas finalmente consegui.
—Ei, acorda. —Disse Fredbear, me cutucando e logo depois me balançando.
O que ele está fazendo aqui...? Abri os olhos e logo depois me levantei.
—Venha logo. Você não pode ficar sem comer, não é? —Fredbear afirmou.
Esfreguei meus olhos e me alonguei levemente. Será que hoje vai ser como ontem? Porque se for, terei certeza de que Nightmare está claramente querendo me matar aos poucos.
—...O que vai ser hoje? —Perguntei hesitante.
—Você vai conhecer nosso reino, não acredito como Nightmare tem tanta confiança em você... —Fredbear disse, sussurrando a última parte. —Ah, e tome.
O loiro me entregou um fardo de roupas, que eram minhas.
—Encontramos na sua mochila, agora ande logo. —Ele disse enquanto saía do quarto.
Troquei de roupa rapidamente e ajeitei meu cabelo no rabo de cavalo, e logo saí do quarto, onde Nightmare me esperava do lado de fora.
Esse cara ainda me dá um frio na espinha...
—Finalmente! Agora vamos! —Ele disse, enquanto agarrava minha mão e me puxando.
Eu conheço uma atitude forçada quando vejo uma. Ele claramente não está sendo "gentil" comigo de verdade.
Logo saímos do castelo, e vi uma humilde vila. Olhei em volta, até Nightmare dizer:
—Esperamos que goste desse humilde vilarejo!
—Por que são tão poucos...? Achava que tinha mais demônios... -Eu sussurrei.
—Com a caça aos demônios dos humanos, nossa população está diminuindo cada vez mais... —Nightmare respondeu. —Mas isso não importa agora, já que temos mais uma agora! —Ele disse enquanto olhava pra mim.
Então é por isso que eles não me mataram, já que sou parte demônio...
Nightmare começou a andar e fez um sinal com sua mão para indicar para eu ir com ele, enquanto isso, apertei meu passo para acompanhá-lo.
***
Primeiro Nightmare conduziu o "passeio" até um pequeno centro comercial no centro da vila, onde havia algumas lojas de roupas, de comida, e outras coisas.
Enquanto estava olhando as fachadas das lojas, ouvi uma melodia meio melancólica, e começei a mexer minha cabeça com o ritmo; parecia que a quem estava tocando essa música estava treinando, já que esse demônio não continuava a melodia.
—Você gosta de música? —Nightmare perguntou.
Me assustei por um momento, mas logo respondi.
—S-sim... —Eu respondi.
—Você quer ver o show?
—É um show?
—Dizem que acontece quase todo dia. Quer ver? —O moreno perguntou.
—Quero...—Afirmei.
Nightmare fez um sinal com sua cabeça para eu segui-lo, mas antes mesmo que eu pudesse o fazer, ele já estava me puxando pela mão novamente. Que mania é essa que os demônios têm de puxar as pessoas hein? Ele logo chegou até a fonte da melodia e se sentou no chão, e fez um sinal para eu sentar também, e assim o fiz. Depois de mais algumas repetições da mesma melodia, o demônio com o instrumento finalmente começou a tocar a música do início ao fim.
Após o indivíduo terminar rapidamente o solo com o instrumento, ele começou a cantar o lírico de uma música, cuja melodia se assemelhava com uma música de velho oeste, o que não me impediu de reconhecê-la na hora. Minha mãe ensinou essa música para meu pai, e ele nunca esqueceu. Tanto que canta até hoje.
Após esse estrofe, fiquei ainda mais animada, e comecei a cantarolar baixinho.
***
Quando a música acabou, todos os demônios presentes se levantaram e aplaudiram o cantor. Me levantei e também o aplaudi, até ouvir Nightmare afirmar:
—Você conhece essa música.
Seu tom de certeza e a confiança em sua resposta me surpreende.
—Como você sabe? —Perguntei.
—Eu estou sempre certo! —Nightmare respondeu.
—Então a quanto tempo eu conheço essa música? —O desafiei.
Não demorou muito para ele pensar um pouco e logo depois dar sua resposta final.
—Desde quando você era criança, acertei? —Ele respondeu.
Como isso é possível!? Ele está certo! Mas como!?
—Huh... como eu disse, eu sempre estou certo. —Ele respondeu. —Na verdade, é que todos os demônios conhecem essa música desde pequenos, entende?
Então deve ser algo como "Brilha Brilha Estrelinha" ou aquela música clássica que você ouve desde que você tinha dois anos de idade e nem sabe de onde.
—É sua música favorita? —Questionei.
—Uma delas. Eu também gosto de música. —Respondeu. —Vamos, já estamos atrasando o músico. —Ele disse enquanto fazia uma sinal com a cabeça para eu o seguir.
Começamos a andar, até que Nightmare perguntou:
—Qual tipo de música você gosta?
Esses tipos de perguntas não são lá muito invasivas nem nada... mas tenho que tomar todo o cuidado.
—Eu gosto de músicas mais calmas, e talvez melancólicas, como caixinhas de música. -Eu respondi. —O lírico não me importa muito, eu prefiro mais a melodia.
—Huh, minhas preferências são o contrário das suas! —Ele disse, com um pequeno sorriso no rosto.
Continuamos conversando sobre música até o chegarmos no castelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demonic Lovers
Romance×[Capa feita por SonicExeOficial]× Nightmarionne é uma jovem de 19 anos matadora de demônios que foi convocada para matar o chefe dos demônios: Nightmare. Mas porque uma matadora de demônios tão jovem foi escolhida para matar o mais poderoso dos dem...