Ela me ajudou? Ela realmente me ajudou? Que estranho, afinal, somos inimigos, mas o jeito dela... o jeito da Nightmarionne diz o contrário. Nenhum outro caçador de demônios que eu já vi é tão atencioso quanto ela. Ajudar o rei dos Nightmare, quem queria matá-la e vê-la sofrer a todo custo, a conseguir manusear uma espada de forma correta... ela é louca?
-Meu senhor. -Nightmare Bonnie me chamou. -Podemos realizar seus exames de rotina?
-Claro. -Estendi meu braço direito sobre a mesa de meu escritório.
Nightmare Bonnie trouxe seus utensílios de medicina e amarrou um dispositivo em meu braço para medir minha pressão sanguínea.
-Vossa Majestade, peço que não se mova.
Fiquei parado enquanto Bonnie bombeava o dispositivo em meu braço. Será que a pressão sanguínea dos demônios é a mesma dos humanos? Ou será que existe uma grande diferença?
-Doze por oito... Está perfeito! -Ele respondeu. -Agora vamos para a frequência cardíaca.
***
-Pressão sanguínea, 12/08; glicose, 71 mg/dl; temperatura, 36,1, sem febre; oxigênio no sangue, excelente e batimentos cardíacos entre 66 e 75. -Nightmare Bonnie listou.
-Nightmare Bonnie... A pressão sanguínea dos humanos é a mesma dos demônios?
-Hm... Vossa Alteza, não sou especializado em medicina humana, apenas na de nossa espécie. -O de cabelos azuis respondeu.
-Entendo.
Nightmare Bonnie reuniu seus materiais, se curvou e saiu. De onde será que veio essa curiosa repentina sobre os humanos? Ugh... tenho que parar de pensar nisso, tenho muito trabalho a fazer.
***
-Então... você quer medir minha pressão sanguínea? -Perguntei. -Mas por quê?
-Vossa Majestade está curioso para saber se os exames dos seres humanos são os mesmos que os dos demônios.
Nightmare Bonnie acabou me convencendo, então ele mediu minha pressão e realizou alguns outros exames, mas ele parecia inquieto. "Alguma coisa não está certa". Ele murmurava.
-Espera. -Ele parou de olhar para as folhas e olhou para mim. -Quando foi a última vez que você comeu?
Isso é uma boa pergunta. Eu acho que comi um dos biscoitos de Chica ontem de manhã, mas depois disso acho que não comi mais nada.
-Ontem de manhã. -Eu disse. -Eu acho...
-E o que você comeu? -O de cabelos azuis pegou seu bloco de notas.
-...Um biscoito...
-O que!? É por isso que seus exames estão irregulares! -Ele anotou em seu caderno.
-E isso é ruim?
-Muito! -Exclamou ele. -A partir de hoje você tem que ter as três refeições do dia. No mínimo!
-Mas por quê? -Questionei.
-"Mas por quê"!? Como eu posso comparar resultados de exames saudáveis com não saudáveis!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demonic Lovers
Romance×[Capa feita por SonicExeOficial]× Nightmarionne é uma jovem de 19 anos matadora de demônios que foi convocada para matar o chefe dos demônios: Nightmare. Mas porque uma matadora de demônios tão jovem foi escolhida para matar o mais poderoso dos dem...