-𝟎𝟒𝟎-

19 2 16
                                    

   —O senhor ficará esplêndido! —Disse Chica enquanto dava leves tapas e puxadas nas áreas meio manchadas e amassadas de meu paletó.

   —A reunião começará daqui a duas horas e meia. —Avisou Freddy. —Temos tempo.

   Não quero ir. William é chato e não parece nada confiável. Me sinto como uma criança agora por reclamar, mas não quero ir.

   —Quanto tempo vai demorar lá? —Perguntei. —Não quero ficar lá por mais tempo do que o necessário.

   Nightmare Freddy pareceu um pouco surpreso com minha pergunta, mas calmamente e serenamente respondeu:

   —Essa reunião deve demorar em torno de duas horas e quarenta...

   Ainda é muito tempo. Mas pelo menos é menos de três horas.

   Não gosto dele. Fica deixando todos ao seu redor desconfortáveis... sinto pena de Michael e Elizabeth. Deve ser por isso que seu filho mais novo escapou quando ainda era uma criança. Esse sim é esperto: conseguiu  compreender a chatice de seu pai e se mandou.

   Bom... talvez possa ter sido um drama desnecessário por parte da criança, mas acho que nunca saberei realmente.

   —O senhor parece irritado. —Chica comentou. —Posso perguntar se há algo errado?

   Suspirei. Parece que o barulho da minha respiração pareceu mais um bufo do que uma respiração normal, e isso deve ter chamado a atenção de Chica. Acho que sou um pouquinho indiscreto demais.

   —Não gosto do William. —Confessei enquanto conferia minhas roupas no espelho. —Ele me dá nos nervos.

   "Mas por quê!?" Esperei que perguntassem. Me surpreendi: nenhum dos dois nem sequer abriram a boca para defendê-lo ou me questionar. Freddy cruzou os braços e suspirou.

   —É sobre aquelas perguntas sobre quando o senhor vai se casar, não é?

   Assenti. Lembro de sua chatice toda vez que o via em qualquer evento ou reunião. "Quando vai se casar?" ele sempre pergunta. Eu só quero falar na cara dele, eu não vou me casar. Pelo menos não agora. Não existe mais aquela coisa de casamento arranjado, mas ele não aceita! Sorte minha que o senhor Afton tem só uma filha —Elizabeth— que está arranjada para Ennard (sinto pena dele, mas não por causa da moça). Se ele tivesse mais uma, com certeza iria convencer meus pais a me casar.

   Ás vezes eu só quero sair da frente dele. Não estaria me importando se ficasse irritado comigo. Não me importaria se estivesse abaixando o meu próprio nível. Por mais que seja importante manter a classe, principalmente em minha posição, acho que não teria tanto problema se me desviasse apenas uma vez. Apenas uma vez.

   —O senhor pretende se casar? —Chica pergunta.

   Ué. Simplesmente assim, do nada?

   —...Sim. —Murmurei em resposta. —Mas... mas não agora! Só quando... quando eu encontrar a pessoa certa...

   —Então está resolvido! —A loira concluiu, orgulhosa. —O senhor só irá se casar quando Vossa Majestade e sua parceira julgarem o momento certo!

   Ela entende perfeitamente meu ponto de vista. Fico feliz que alguém nesse lugar não se prende à ideologias de quinhentos anos atrás...

   —Mas com todo respeito, Vossa Majestade... —Continuou. —para encontrar alguém, o senhor deve... é recomendado que mude alguns dos seus... hábitos!

   Como é?

   —O que você quer dizer com isso?

   Ela retraiu os lábios, provavelmente nervosa. Deve ter sido o tom que eu lhe respondi.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 10 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Demonic LoversOnde histórias criam vida. Descubra agora