***
-Vossa Majestade... -Nightmare Bonnie me chamou. - O senhor havia dito que iria cuidar do entretenimento da Reunião Monárquica Anual, então gostaríamos de saber o que Vossa Alteza tem em mente.
-Hm... a música entretém muito os demônios, não concorda? -Perguntei.
-Sim, senhor. Sem dúvida alguma.
-Então eu poderia muito bem cantar alguma das músicas que conheço. -Sugeri. -O que acha?
-Senhor, não acha que iria se expor demais? -Ele perguntou.
-Não, Nightmare Bonnie.
Ele deu uma leve tremida com a minha resposta.
-Ce-certo... -Ele pegou um pequeno bloco de notas e anotou algo. -E Vossa Alteza, é necessário também planejar entretenimento para as crianças...
-Crianças? -Perguntei. -Haverá crianças na Reunião?
-S-sim... meu rei... -Ele gaguejou. -A taxa de natalidade em ambos os reinos, Phantom e Funtime, subiram gradativamente nos últimos anos, inclusive da corte real.
Não posso deixar os outros reinos na mão assim.
Se é preciso arranjar alguma forma de entretenimento para as crianças, é preciso, e tenho que conseguir.
...Hm... tive uma ideia...
-Jack'O Chica e Jack'O Bonnie fizeram o teatro de marionetes no festival, não fizeram? -Perguntei.
-Sim, senhor. Fizeram sim. -Bonnie confirmou.
-Ótimo. -Respondi, me virando para ele. -Chame-os até aqui, por gentileza.
-É claro, meu rei... -O de cabelos azuis se curvou e rapidamente saiu de minha vista, me deixando sozinho na sala.
Jack'O Chica e Jack'O Bonnie podem repetir o teatro de marionetes, assim não terei que pensar em outras coisas.
...
Mas se eu for parar para pensar... muitos pais reclamaram de o show não ter sido muito bom, além de ter rumores de que assustaram algumas crianças...
Hm, vou conversar com eles, qualquer coisa é só pensar em algo.
***
-Ugh, esqueçam o teatro de marionetes, vai ficar horrível! -Exclamei, logo depois suspirando. -Alguém têm mais alguma ideia sobre o quê podemos fazer!?
Houve um curto silêncio, até Jack'O Bonnie dizer:
-S-senhor... o que acha de perguntarmos ao Balloon Boy? Ele é uma criança, então deve saber do que as outras gostam!
-Concordo, Vossa Majestade. -Jack'O Chica opinou.
Eles ainda não entendem que ele é diferente!? É óbvio que ele não gosta do que os outros gostam!
Mas ainda sim é a única opção...
Suspirei, e disse:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demonic Lovers
Romantizm×[Capa feita por SonicExeOficial]× Nightmarionne é uma jovem de 19 anos matadora de demônios que foi convocada para matar o chefe dos demônios: Nightmare. Mas porque uma matadora de demônios tão jovem foi escolhida para matar o mais poderoso dos dem...