NOTAS DA AUTORA
Olá, pessoal!
Bem vindos a Roleta Russa! Essa é minha fanfic nova que começarei a postar toda semana a partir de hoje. Espero que gostem!
Alerta de Gatilhos: Stalking, Violência, Abuso, Tortura, Depressão e Transtorno Psicológico.
Essa é uma fanfic de suspense e abordas temas pesados. Trato tudo com responsabilidade, mas tomem cuidado caso forem sensíveis. Embora ela se passe na Coréia do Sul, peço licença poética para alterar alguns detalhes que não são costumes do país.
Muito obrigado por dar uma chance a história. Espero que goste e, se quiser, comente comigo sua opinião ❤️
Capítulo 1 — Pele de Cordeiro
"Quase todas as coisas são purificadas com sangue, e sem derramamento de sangue não pode haver absolvição"
(Hebreus 9:22)
Baekhyun estava de frente ao seu portão enquanto chamava um Uber através do aplicativo.
Durante a espera, abriu o Instagram e ficou rolando o feed de forma despretensiosa, passando o tempo até que o carro chegasse. Ele amava a tecnologia. Seu maior prazer na vida era poder pedir qualquer coisa através do celular, o poupando de ter que sair de casa na maioria das vezes, exceto quando ia encontrar seus amigos para celebrar alguma, que era o caso daquela tarde específica.
Mantinha um fone no ouvido, balançando a cabeça no ritmo de Thank You For The Venom do My Chemical Romance. Deu uma olhada no trajeto do veículo que vinha buscá-lo e agradeceu quando o viu se aproximando da sua rua. Fechou o Instagram e ergueu o olhar para frente, encontrando um ponto aleatório e vazio para manter a atenção até a carona chegar. Não gostava de ficar encarando as pessoas na rua — e também não gostava de ser encarado —, preferia evitar a todo custo ter que interagir com desconhecidos, por isso nunca trocava olhares com ninguém que passava ao seu lado, fingindo estar ocupados demais escutando sua música.
Para seu infortúnio, o motorista cancelou a viagem dois minutos antes de chegar até sua casa. Baekhyun bufou frustrado e só ignorou aquilo, não tinha tempo para ficar perdendo com imprevistos. Pediu outro Uber e, quando viu o nome e a foto do motorista, fez uma careta. Não era o seu dia de sorte com aquele aplicativo. Revirou os olhos e respirou fundo.
Infelizmente, não teve a chance de pensar em outra opção de carona e, em menos de um minuto, o novo carro surgiu pela esquina e parou na frente do seu portão.
— Bom dia, Baekhyun. — saudou Oh Sehun após abaixar o vidro. Um sorriso receptivo estampava seu rosto galante. — Que sorte ter pegado você saindo. — acrescentou sem fingir o contentamento com aquele encontro inesperado.
Sem opção, Baekhyun fingiu um sorriso e entrou pela porta do passageiro. Poderia ter solicitado outro carro, porém, estava quase atrasado, mesmo tendo saído alguns minutos antes do horário pretendido. Também não estava com paciência para pegar um metrô. Por mais que fosse desconfortável, optou por seguir em frente antes que mais um imprevisto surgisse em seu caminho.
— Não sabia que ainda trabalhava como Uber. — comentou enquanto colocava o cinto de segurança e sentia o perfume adocicado de Sehun invadindo suas narinas. Lembrava-se que esse era o favorito dele.
— Eu estou quase me formando, então preciso de um dinheiro extra para arcar com as coisas. — respondeu casualmente. Esperou Baekhyun terminar de fechar o cinto para dar partida e iniciar o que seria uma longa viagem em um clima desconfortável — O que vai fazer no shopping de Gangnam? É longe do nosso bairro. — indagou curioso após verificar a rota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Roleta Russa [chanbaek]
Mystery / ThrillerBaekhyun é um escritor cético que perdeu o interesse pela realidade. Ele não acreditava que o destino poderia surpreendê-lo, porém, sua rotina monótona é bruscamente quebrada quando ele conhece Park Chanyeol, um milionário excêntrico que lhe faz uma...