Três Vivas para a Doce Vingança

524 59 252
                                    


NOTAS DA AUTORA:

Olá, amores!

Chegamos ao último capítulo da fanfic! Quero agradecer imensamente por todos que acompanharam, que engajaram com favoritos e comentários, que tiraram um tempinho da sua semana para ler o que eu escrevi. Eu agradeço de coração por terem dado uma chance a minha história! 

Hoje eu tive um dia ruim e o que me motivou a levantar da cama foi vir postar a fanfic para vocês. Tô bastante insegura em relação ao final, então podem ser sinceros comigo sobre o que acharem. Se quiserem, farei um capítulo extra, mas só se for do desejo de vocês. Voltarei com mais fanfics em breve, prometo sempre me dedicar a trazer histórias boas e que sejam empolgantes de ler. Estarei me esforçando cada vez mais!

Tenho algumas curiosidades sobre a fanfic para vocês:

1 - O Baekhyun foi inspirado na personagem Amy Dunne de Garota Exemplar

2 - O Chanyeol foi inspirado nas personagens Love Quinn de YOU e na Harley Quinn (Arlequina)

3 - O Sehun foi uma representação das minhas amarras ao meu passado, então foi uma terapia matá-lo. Nada melhor do que escrever sobre nossos traumas para superá-los!

Novamente, muito obrigado por cada leitor que chegou até aqui. Perdoem se eu demorar para responder os comentários, mas saibam que logo o farei! Obrigado por me deixarem cada um deles!


Capítulo 12 — Três Vivas para a Doce Vingança

"Quase todas as coisas são purificadas com sangue, e sem derramamento de sangue não pode haver absolvição"

(Hebreus 9:22)

Os olhos são a janela da alma. Através deles, é possível ter um vislumbre do que habita por baixo da pele de uma pessoa.

Baekhyun achava isso fascinante, e por esse motivo, ele se manteve ajoelhado ao lado do corpo imóvel de Oh Sehun, encarando as pupilas vazias em busca de alguma pista sobre a morte. Sempre a imaginou como uma figura fria e pálida com dois enormes buracos no lugar dos olhos, afinal, mortos são apenas cadáveres ocos, não existe mais alma, sentimentos ou ideias ali dentro. É só um grande poço infinito de escuridão.

Contudo, ele tinha uma profunda curiosidade com o que acontecia com a alma depois disso. Para onde iriam todos os pensamentos? Ou será que o corpo desliga tudo e não resta mais nada? Seríamos apenas um punhado de carne fazendo parte do ciclo da vida sem nada de especial? Baekhyun desejava ter as respostas, mas sabia que não conseguiria facilmente. Talvez, a única forma de desvendar a morte seja morrendo.

Suspirou e franziu o cenho em direção às pupilas sem vida do ex namorado, sentindo todas as frustrações e traições se dissipando. Teve dificuldade de desviar a atenção do cadáver e só despertou dos seus devaneios contemplativos quando sentiu os joelhos molhados, o forçando a abaixar a cabeça e ver o sangue se espalhando pelo piso. Ergueu-se e escutou passos se aproximando de suas costas. Ele sabia perfeitamente quem era.

— Eu disse que cuidaria de tudo. — falou Baekhyun antes de se virar em direção a Chanyeol com um sorriso de canto. Seu avental branco estava manchado de sangue, porém, ao contrário de Park, suas manchas eram verdadeiras.

Curioso, encarou Chanyeol de forma mordaz, mantendo o canto dos lábios esticados com um semblante cínico em seu rosto de traços doces, como ácido em uma embalagem de veludo. Um lobo em pele de cordeiro.

Roleta Russa [chanbaek]Onde histórias criam vida. Descubra agora