Batalha Real

683 64 383
                                    


NOTAS DA AUTORA

Olá, pessoas lindas!

Muito obrigado por acompanhar a fic! Eu agradeço por todos que estão aproveitando essa aventura insana comigo! Como prometido, toda semana tem atualização e aqui está mais uma. Os comentários de vocês são a melhor parte da minha semana, sou grata de coração por cada um deles.

Boa leitura!

Capítulo 5 — Batalha Real

Baekhyun não se lembrava da última vez que tinha feito tanto esforço físico.

Era comum que se privasse de qualquer necessidade básica para se concentrar durante horas a aprender algo novo, não aceitando nem um copo de água até que estivesse excelente naquilo. Costumava ser bem sucedido em suas obsessões temporárias, porém, nenhuma delas envolvia levantar da sua cadeira confortável ou sair do quarto.

Depois do anoitecer, enfim, acertou o alvo e esqueceu completamente da dor ou da fome, abrindo um largo sorriso vitorioso e sendo parabenizado por Chanyeol, que o incentivou o tempo todo. Após atingir seu objetivo, Baekhyun se permitiu deitar sobre o chão enquanto respirava ofegante e ignorava a ardência latente em seus braços. Fechou os olhos por um tempo e depois os abriu, sendo tomado pelo desejo de colocar sua nova habilidade em prática. Por isso, rejeitou a sugestão de Park para que descansasse e se ergueu do chão num pulo, demonstrando que estava ansioso pela partida daquela noite. Afinal, quase ficou sem os dedos por causa dela. Jamais desperdiçaria todo seu árduo esforço.

— Antes da meia noite eu acerto uma flecha em você. — Byun prometeu, apesar do cansaço explícito em seu rosto.

Tirou um tempo para se hidratar e tomar um banho demorado, sentindo-se revigorado depois e pronto para encarar uma disputa entre arqueiros, por mais que estivesse ciente que ainda permanecia em desvantagem. Não era tolo de acreditar que poderia vencer alguém tão experiente, mas era empolgante tentar fazer isso, especialmente depois de uma longa sessão de treino que deixou seus braços destruídos, porém, acostumados com o arco. Já estava enraizado na sua mente cada movimento que deveria fazer e repetia os passos para si mesmo conforme terminava de se vestir.

Por sugestão de Chanyeol, aceitou usar uma máscara preta estilo Zorro igual a dele, ambos combinando em todos os aspectos, sendo diferenciados apenas pela tonalidade do cabelo e a discrepância de altura. Cada um tinha sua aljava de flechas apoiada nos ombros e um arco pesado nas mãos. Baekhyun riu quando viu a imagem deles refletida no espelho do closet e Park o encarou com o cenho franzido, indagando silenciosamente o que ele tinha achado engraçado.

— Parecemos personagens do Battle Royale. — gesticulou em direção à própria roupa. Precisou de um terno novo depois de ter arruinado o anterior rastejando pelo gramado.

— Tem razão. — Chanyeol concordou com um aceno — Isso não é romântico? Somos amantes mortais e destrutivos. — respondeu emocionado e Baekhyun não soube dizer se ele estava falando sério ou só brincando. Na verdade, sempre era difícil identificar as intenções dele.

Chanyeol era mesmo insano ou só fingia? Se tudo aquilo fosse atuação, faria questão de lhe entregar o Oscar com direito a salva de palmas. Porém, não conseguia pensar em uma razão plausível para ele armar aquilo tudo. Quais seriam as vantagens? Umedeceu os lábios e respirou fundo, deixando suas divagações de lado e ficando ansioso para o próximo jogo. A cada partida, ele ficava ainda mais viciado em participar daquelas loucuras. O medo foi substituído pela emoção de estar flertando diretamente com o perigo e não fazia questão de esconder isso, permitindo que Park soubesse que estava tendo sucesso em conquistá-lo.

Roleta Russa [chanbaek]Onde histórias criam vida. Descubra agora