NOTAS DA AUTORA
Olá, pessoas incríveis!
Muito obrigado por acompanharem a fic! Eu agradeço de coração e espero que estejam gostando! Nesse capítulo as coisas começam a esquentar um pouco, inclusive, tem um dos motivos de eu ter utilizado aqueles gatilhos. Mas, relendo agora, não parece tão assustador haha me digam o que acham!
Boa leitura!
Capítulo 4 — Coelho Branco
Naquela noite, escolheram os machados como arma e Baekhyun não negava que segurá-lo o fazia se sentir poderoso.
Deslizou os dedos pelo cabo preto, como se estivesse acariciando seu animal de estimação. Tinha consciência de que esse comportamento não era normal, mas afinal, o que restava de normalidade nele? Nunca se sentiu encaixado entre as pessoas que seguiam o mesmo padrão de personalidade e objetivos. Nunca desejou riquezas materiais, casamento, filhos, status e toda essa bagagem que atiram na sua cara antes que possa desenvolver pensamento próprio. Rejeitou desde criança a ideia de perseguir as expectativas que impuseram, por mais que isso tivesse lhe dado prejuízo. Não era fácil nadar contra a maré — era uma merda —, e quase se afogou diversas vezes, mas encontrou seu pedaço de terra para sobreviver.
Decidiu usar uma máscara de raposa com adornos vermelhos que cobria apenas metade do rosto, deixando a região da boca exposta. Vestiu o mesmo terno da noite anterior e seguiu em direção ao quarto, encontrando Chanyeol com a mesma vestimenta e uma máscara de coelho branca que conseguia ser ainda mais sinistra do que a de palhaço. Essa não tinha linhas de expressão nem nenhuma característica marcante, era apenas um rosto vazio que parecia uma estátua de gesso. Os olhos de Park eram a única coisa que mostravam um sinal de vida por baixo dela.
— O jogo de hoje foi criado em sua homenagem. — Park anunciou com a voz abafada pela máscara — Se chama caça ao tesouro. — Baekhyun sentiu a expectativa preencher seu peito conforme ele puxou algo do bolso. Se aproximaram e Chanyeol abriu a mão, revelando duas chaves douradas com fitas amarradas nas pontas — Você e eu teremos vinte minutos para esconder uma chave em qualquer lugar da mansão. Quando o tempo acabar, nos encontraremos na sala e daremos início a partida. Quem encontrar a chave do outro vence. — acenou em direção a palma estendida — Escolha sua cor.
— E para que servem os machados? — questionou antes de pegar a chave com a fita azul enquanto Park ficava com a fita vermelha.
— Para impedir que o outro encontre a chave primeiro. — respondeu perverso e apanhou seu machado que estava em cima da cama — As regras principais não mudaram. Podemos atacar o oponente de qualquer forma, sem restrições. Temos que tornar as coisas interessantes, não é?
— Isso, — ergueu o machado — certamente torna tudo interessante. — sorriu de canto.
— Então, — segurou o cabo da arma com as duas mãos e Baekhyun gravou aquela imagem em sua memória. Seria impossível se esquecer dela, Park parecia um personagem saído direto de uma creepypasta sobre assassinos medonhos que te espreitam pelos corredores. — vamos brincar.
🐇
Baekhyun não conhecia aquela mansão bem o suficiente para encontrar um esconderijo que Park não conhecesse, mesmo assim, foi capaz de pensar em uma boa estratégia e torcia para que funcionasse.
Em menos de dez minutos, estava na sala. Esperou até que o anfitrião chegasse e sabia que ele estava surpreso por vê-lo terminar primeiro. Seguraram seus machados com firmeza e, com um aceno mútuo, iniciaram oficialmente a partida da noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Roleta Russa [chanbaek]
Misterio / SuspensoBaekhyun é um escritor cético que perdeu o interesse pela realidade. Ele não acreditava que o destino poderia surpreendê-lo, porém, sua rotina monótona é bruscamente quebrada quando ele conhece Park Chanyeol, um milionário excêntrico que lhe faz uma...