4

437 29 35
                                    

-Sadie-

—uau! Isso era tudo que eu precisava sads. –Millie geme.

—isso é incrível. –gemo também.

Estávamos recebendo massagem nas costas, eu odiei a parte de ter que colocar uma calcinha, que parece uma touca para ficar mais livre, essa calcinha é horrível.

Mas as mãos sesse homem fazem milagres, vou lembrar de vir aqui mais vezes, só para ver ele, quero chamá-lo para sair, mas eu tenho muito medo de ele ser um Caleb da vida.

Que horrível, ficar presa a uma lembrança ruim é péssimo, mas tem muitos iguais a ele nesse mundo, não posso me permitir confiar em ninguém por agora. Mas que ele é um gostoso ele é.

Esses pensamentos fazem eu me sentir estranha por Millie, é como se estivesse traindo ela é a confiança dela, mas isso não importa, não temos nada e eu não sei, depois do que aconteceu, eu tenho medo de me relacionar com ela e acabarmos ficando mal.

Perder a amizade dela, uma pessoa tão bonita e gentil, que me acolheu depois de um trauma, sem nem me conhecer, ela é incrível.

E muito bonita.

[...]

Agora a massagem acabou e fomos para a praia com as meninas, está um dia muito quente, não vejo o porque de não aproveitar isso.

—o que está pensando aí Sadie? –Maddie me pergunta.

—n-nada. Estava só... pensado em cachorros? –tento mentir, já que pelo visto, meu pensamento elas não poderiam saber.

—mentindo, hm? –Millie disse parando ao meu lado. —fale a verdade, não vai falar? Venha Maddie me ajude. –ela fala se levantado e piscando para a outra. —Lillia pés!

Ela manda e rapidamente, Maddie está agarrando meus braços com força na areia e Lillia fazendo o mesmo com meus calcanhares, Millie para em cima de mim, e se senta no meu colo, começando a me fazer cosquinhas, me fazendo rir.

A filha da mãe me pegou de jeito, ela sabia exatamente onde tocar para me fazer rir, igual uma gazela.

—ok, ok, eu falo. –falo em meio a muitas risadas.

—fale. –ela responde mas ainda não sai do meu colo. —no que estava pensando ruiva?

—você. –falo envergonhada e ponho as mãos sobre o rosto.

Meu rosto estava coberto, mas eu podia ver um pouco do rosto de Millie ficando vermelho, um sorriso bobo em seus lábios e ela revelava o olhar entre as amigas, como se dissesse "olha só o que ela disse".

—desculpa... mas foi vocês que perguntaram.... é sabe que não sei mentir. –tirei as mãos do rosto, e eu sabia que estava igual um pimentão, ela me olhava boba, como se eu tivesse falado a melhor coisa do mundo.

Fechei meus olhos com força, não queria mais ter que olhar seus olhos, estava muito envergonhada, só quis por um momento que ela saísse de cima de mim e eu pudesse mergulhar na água e nunca mais subir.

No entanto, sou surpreendida com seus lábios se encostando aos meus, em um selinho rápido, ela mesma o interrompeu, se fosse por mim isso, ficaria a vida toda naquele momento.

Abri meus olhos e Millie me olhava, tímida, não saia que ela era assim, pelo visto não era muito de tomar atitudes, eu também não sou, mas terei que aprender com o tempo, visto que quero sentir seus lábios a todo momento.

—desculpa, eu fiz errado, era para dar um espaço mas... eu vacilei?

—não, tá tudo bem.... eu... meio que queria isso, então... –minha voz saiu baixa, mas ela não pode  evitar deixar seu sorriso crescer mais ainda com a minha afirmação.

Sweet BearOnde histórias criam vida. Descubra agora