-Millie-
Depois da nossa primeira vez, que foi maravilhosa, passamos o outro dia lá, agora viemos embora, de volta às nossas vidas.
Já cheguei vindo trabalhar, ninguém merece, Sadie tá com uma cara não muito boa, mas toda vez que o chefe passa ela abre um sorriso e finge felicidade, digo nada.
Desde anteontem ela vem me tratando com um carinho imenso,me chamando de amor, fico até nervosa, mas confesso que estou adorando isso.
—ela vai achar que você tá dando em cim dele. –digo para ela.
—mas não estou, eca! –ela reclama.
—ele adora aumentar o ego dele.
—que nojento.
Voltei a organizar minhas coisas e ela ficou lá fazendo o mesmo. Não sei o que se passa pela cabaça dela mas ele é um nojento, insuportável.
Terminei que eu tinha que fazer e continuei, fingindo que estava fazendo algo, só para não me mandar fazer mais coisa, é assim aqui.
-amor? -olhei para ela. -eu tô com fome, vamo comprar alguma coisa?
-tá bom, princesa. -desliguei o computador e me levantei. -vamos.
Ela sorriu fazendo o mesmo e a gente foi até uma lanchonete que tem aqui perto e pedimos dois hambúrgueres e duas coca lata.
Sentamos e esperamos a mulher fazer, enquanto isso a gente ficou conversando e trocou alguns selinhos rápidos já que a qualquer momento algum funcionário poderia passar e o relacionamento entre funcionários é imperdoável na empresa.
O lanche chegou e nós começamos a comer, nunca senti tanta fome na minha vida, o lanche do tamanho da minha cara é eu comi tudo e ainda pedi um açaí gigante.
-eu vou querer só um sorvete. -falou com a moça
-certo, já trago.
-menina onde é que você bota tanta comida? -reclamou comigo.
-aqui! -apontei para a minha barriga.
-como que não engorda, me passa a receita? -Deu risada.
-você já sabe ela. -dei de ombros.
-não sei não! -jogou um guardanapo em mim.
-você é tão linda, nem pra engordar presta...
-para de pagar de Cirilo. -tampou o rosto.
-eu sou o Cirilo mais mais feliz desse mundo... -suspirei.
-tô ficando sem graça! -reclamou.
-tá bom Maria Joaquina, já parei. -rimos.
O sorvete dela chegou e nós fomos passear pelo centro enquanto terminavamos, o dia tá bem quente hoje, se eu estivesse de folga isso seria ótimo.
Eu estaria agora mesmo na praia, tomando uma caipirinha, e aproveitando o clima, do lado da Sadie claro.
Depois a gente iria estar um jantar bem chique, bebendo muito vinho, ia sair bebida de lá e ir pro quarto dormir até não aguentar mais.
Essas férias me deixou desacostumada.
-tá pensando no que? -segurou minha mão.
-viajando com a mente.. -olhei para ela sorrindo.
-bem que poderia ser von o corpo também né? -eu concordei. -mas você me levava ne?
-você era a parte principal dessa viagem. -ela olhou pra frente, ficando corada.
-puxa! Isso seria bem legal agora né? -dava pra sentir que ela tava coma s bochechas ardendo. -tipo... é...
-sim, seria perfeito. -segurei a mão dela mais firme. -e sabe o que você poderia estar sendo lá?
-o que? -perguntou sem me encarar.
-a minha namorada. -ela me olhou rápido.
-sério? -abriu a boca admirada.
-sim! -ela pulou no meu colo, fazendo meu açaí voar longe. -meu açaí...- fingi um choro.
-eu te amo! -me deu um selinho, e sorriu me olhando. -demais demais. -deu vários outros.
-eu te amo mais que tudo! -a apertei firme. -minha rainha sereia!
Fim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Bear
FanfictionOnde Sadie sofre abusos do seu namorado Caleb. Ou Onde Millie vê ouve gritos na casa de sua vizinha.