9

293 21 5
                                    

-Millie-

Fomos para o quarto tomar banho para ir jantar, as meninas já acabaram seja lá o que estavam fazendo e Maddie foi para o quarto dela, agora só resta eu e Sadie, poderia sair do planejado e ficar aqui com ela só curtindo nosso momento.

Mas eu já estou com muita fome, e ela também está. Tomo meu banho e espero ela tomar o dela, depois fomos para um restaurante com o resto do pessoal.

—olha só quem chegou! –Lillia fala alto.

—o casal, que estava com certeza se comendo!!! –Noah fala.

—fecha a cara, vocês são muito dramáticos. –bufo.

—ah sim nos somos, foi a Lillia que demorou se arrumando, e tivemos que esperar esse tempo todo. –ele reclama.

—Jaeden faz o favor de calar a boca do seu marido. –Sadie fala e Noah fica todo vermelho.

—só se ele quiser. –Jaeden se vira para Noah que estava do lado dele.

—vai Noah, beija. –falo fazendo ele me olhar desesperado.

—é vai Noah... –Jaeden aproxima o rosto do dele, encostando as pontas dos narizes.

Meu amigo fecha os olhos e eles dão um selinho demorado, todo o pessoal da mesa comemorou e eles ficaram vermelhos, Noah tentou inverter a situação para mim e futuramente, minha ruiva, mas não teve sucesso.

—hoje não Noah, estamos de boa. –passo o braço por cima do ombro dela e relaxo mais no banco.

O garçom chegou, fizemos os pedidos e conversamos enquanto ano chegava, depois comemos e fomos para um parquinho que tem perto dos quartos. Compramos bebidas e ficamos ali, enchendo a cara.

Assim que noto que a Sadie tinha sumido, ela aparece, sentou no meu colo, quase caindo e me puxou para um beijo, um beijo muito, muito, gostoso e diferente dos outros. Nos separamos pela falta de ar.

—eita, eita, eita, o casal tá com fogo... –Finn grita.

—vai pro quarto. –Maddie bufa.

—hoje tem... –Jillian ri.

—o que tá acontecendo? –Lillia levanta.a cabeça do colo da namorada.

—ihh, tava dormindo amor? –a namorada pergunta.

—acho que... –ela falou muito embolado e logo em seguida tossiu.

—tá com frio? –Jillian atenciosa pega o casaco dela e coloca na loira. —pessoal eu vou levar ela pro quarto, se divirtam.

—tchau Jillian. –falamos e ela se levanta com Lillia e força os joelhos da mesma a dobrarem, assim ela carregando.

—até amanhã.

—bom, accho que eu já vou... –Noah começa.

—eu também... –Jaeden, bem que eles estavam de cochicho ali no canto.

—safados. –eu falei rindo. —se bem que já está ficando tarde, vamos princesa?

—vamo. –Sadie levanta e eu também. –tchau Maddie, tchau Finn.

—tchau Sads. –eles falaram.

—tchau. –eu falei e me virei com Sadie, abraçei a cintura dela e fomos até o quarto devagar.

Abri a porta com o cartão, entramos e já fui logo tirando meu casaco e jogando em cima da cama, joguei os sapatos pelo quarto e sacudi o cabelo me jogando na cama.

—meus pés estão doendo. –reclamei com um gemido doloroso.

Só senti as mãos quentes junto com um óleo, acariciarem meus pés, numa massagem gostosa que me fez soltar um gemido. Ela soltou uma risada nasal e eu sorri.

Senti as mãos na minha canela e apenas relaxei, sentindo o perfeito trabalho dela. As mãos subiram para as coxas, e foram subindo, Sadie foi sentando no meu colo, e as mãos já estavam embaixo só meu vestido curto.

Solto um suspiro abrindo os olhos e vejo ela em cima de mim, o rosto quase colado, analisei o mesmo, seu olhar queimava de algo que ainda não vi nela, é novo, apaixonante, ela sorri e sobe mais as mãos passando por cima da minha calcinha e chegando na cintura onde ela da um aperto firme.

Eu sinto na hora minha calcinha molhar, já me sinto desesperada só com um selinho, ela nunca me tocou assim e há dois dias eu pensei que nunca poderia acontecer. Mas aqui estamos.

—você tem certeza? –pergunto para ela num fio de voz.

—sim...

Ela fala e eu não espero muito para inverter as poses e começar um beijo fogoso. Minhas mãos passearam seu corpo todo, só que com a roupa, comecei a tirar a mesma e ela foi ficando ofegante, deixei apenas a calcinha e agora toquei todo seu corpo nu.

Abaixei os beijos para seu pescoço e quando dei uma mordidinha ela arfou, sorri contra a pele, soltando o ar quente e desci para os peitos, passei a língua em volta do mamilo e mordisquei, ela gemeu e eu coloquei no céu da boca e suguei.

Sua mão pressionou minha cabeça contra o peito dela e eu tirei passando paro o outro e dando o mesmo tratamento, apertando o outro com a mão o tempo todo,

Ela já estava ficando impaciente então eu desci uma mais para a calcinha e rasquei, ela pulou e eu sorri contra o peito, passei dois dedos na vagina dela e ela suspirou abrindo mais as pernas.

Comecei a brincar com o clitóris dela e ela gemeu baixinho, apertou minha cintura, me puxando mais para cima para beijar, nos beijamos e a todo tempo ela parava para respirar, coloquei dois dedos e ela começou a gemer alto.

Continuei fodendo ela assim, com carinho, uma coisa mais amorzinho e assim que ela gozou eu desci e comecei a chupar, as pernas dela tremiam, a buceta tava tão quente... a melhor que eu já comi na minha vida, seu gosto maravilhoso, os gemidos, essa mulher é impossível.

—Mills! –arqueou as costas e puxou meu cabelo. –coloca o dedo vai... –falou entre gemidos.

Coloquei dois dedos nela e ela contraiu, meu coração tava descompensado, um tesao absurdo me invadindo, não aguentei e comecei a me tocar, gemidos vontade ela e a mesma me olhou, eu não parei o que estava fazendo e ela disse.

—deixa eu te ajudar... –nem respondi e ela me empurrou, cai para o lado, quase no chão e ela já veio para cima, arrancou minha calcinha e começou a me chupar.

Menina, que boca gostosa, até no sexo essa mulher se supera, fiquei louca, gemendo alto e puxando o cabelo dela, a todo tempo ela me olhava nos olhose parecia sorrir, eu resolvi contra sua boca e ela segurou minha coxas firme, eu continuei rebolando e ela soltou e fincou as unhas na minha bunda.

—ai isso! –gemi descontrolada.

Sadie colocou três dedos em mim e começou a estocar forte, eu tava suada demais, ofegante, os olhos fechados apenas sentindo sua língua em mim, não demorou muito e eu gozei esguichando nela.

—você é muito gostosa. –fala assim que alcança a altura do meu rosto. Eu abro os olhos devagar e enxergo seu rostinho todo molhadinho, e vermelho. —Vamos tomar um banho?

Assenti, e ela me deu um selinho se levantando e indo para o banheiro, eu permaneci deitada com as pernas tremendo.

—já cansou?

—para filha da mãe, você me deixou fraca.

—vem que eu te ajudo. –ela veio e me carregou até o banheiro com minhas pernas enlaçadas na cintura dela, aproveitei e iniciei um beijo.


Leiam minha história nova, não é de Sillie mas eu prometo que é muito boa, o nome é Nosso Amor - Marcela e Brenda, disponível no meu perfil, beijinhos 😘.

Sweet BearOnde histórias criam vida. Descubra agora