-Sadie-
Acordo com uma dor de cabeça infernal, me viro na cama e ao meu lado está Millie, vestida somente com roupas íntimas.
Rapidamente levanto meu lençol e confiro minha roupa, vejo que estou completamente nua, isso me surpreende, o que será que aconteceu na noite passada.
—Millie. –chamo, ela se vira para o outro lado e resmunga. —acorda Millie. –dessa vez ela levanta a cabeça e me olha.
—o que foi? –perguntou.
—por que eu estou pelada?
—você não lembra?
—definitivamente não.
—ontem você... se...
—eu me coisei?
—é... depois você veio pra cima de mim, eu queria muito fazer algo mas eu sei que você não quer e te parei à tempo. –fala constrangida.
—oh, me desculpe.
—não precisa se desculpar. –ela interrompe. —está tudo certo.
—ok... –deixo dea olhar e me levanto deixando o lençol na cama, vou até minha mala e pego uma roupa, depois vou até o banheiro para tomar banho.
Millie parecia acompanhar com os olhos cada movimento que eu fazia, não me importo pois ela é uma amiga e já compartilhamos muitos beijos, eu até gosto de saber que meu corpo a atrai.
Eu acho que estou amando ela agora, ainda é cedo para dizer, mas acho que estou ficando apaixonada, adoro seus beijos o calor de seu corpo quando me abraça, tudo nela me atrai, mas quero ir devagar.
Não sei quais são suas intenções comigo não quero a machucar, ela é boa demais para isso, ainda preciso falar com ela sobee o que ando sentindo, tem muitas coisas em meu coração e Millie é a minha melhor amiga, me aconselha quando peço, enato por isso teria que falar com ela, mas isso é para outro dia.
Entro no chuveiro e deixo meus pensamentos irem de junto com a água que escorria em meu corpo nu, estar nua me faz lembrar de ontem durante o dia, quando Millie me ajudou, isso foi muito bom para mim.
Termino o banho e saio, já vestida do banheiro, olho pelo quarto e a morena está na cama, com seus óculos de grau lendo algo em seu celular, ela parecia estar encantada, decido perguntar.
—o que está lendo?
—o que? –ela joga o celular debaixo do lençol. —não estou lendo nada. –nega, a cara cínica, ela sabe que eu sei que estava lendo algo.
—para com isso Millie, eu sei que estava lendo, os seus óculos. –aponto para os mesmos. —o que estava lendo, que tinha que jogar o celular assim tão desesperada?
—já disse que eu não estava lendo nada. –nega mais uma vez.
A olho desconfiada e começo a procurar debaixo dos lençóis o aparelho, quando ela percebe o que estou fazendo pula em cima de mim, na tentativa de me fazer parar, continuo procurando mas ela o encontra antes.
—deixa eu ver Millie. –peço lutando contra ela para conseguir pegar.
—não Sads, você não vai querer saber. –ela se esquiva e enfiar o objeto dentro do sutiã. —só vai ver se pegar. –ela fala.
Me aproximo dela e a beijo, levando minha mão até a nuca dela e a desestabilizando, pego o celular dentro do sutiã, rolando a mão em seu peito ela geme, me deixa desestabilizado também, mas sigo com o meu plano de olhar o celular.
Com muita relutância né afasto dela e corro para cima da cama ficando de pé na mesma, e começando a olhar o conteúdo, ela estava falando de mim para uma tal de Ava, estou com ciúmes da menina, mas deve ser só amiga.
Aqui está dizendo que eu a deixo louca, o meu cheiro, minha pele, meus beijos...
Decidi parar de ler, se trata de uma coisa pessoal, eu nem deveria ter pego o celular dela, entrego o celular para ela que implorava no meu pé para eu o largar, com um sorriso nos lábios.
Fiquei extremamente feliz dela estar fazendo uma declaração de mim para uma outra pessoa, ela me ama de verdade, e eu estou aprendendo a amá-la aos poucos.
Millie o pega e dá as costas, indo se sentar na poltrona com as amos no rosto. Ela estava muito envergonhada, já eu estava feliz.
—quem é Ava?
—minha irmã mais nova, você não leu tudo né? –ela estava rosa de vergonha.
—você está rosa. –falo rindo. —mas não eu não li tudo, li só até os beijos, estava ficando muito pessoal.
—ah claro, por que você é muito respeitosa né? –pergunta com cara feia.
—fica tranquila, –me aproximo dela e sento no seu colo. —eu também gosto dos seus beijos, principalmente quando é você que começa eles. –roço nossos lábios.
—tipo agora? –ela fala antes de pressionar seus lábios nos meus, em um selinho longo. –gosta assim?
—sim. –falo com a respiração ofegante a puxando de volta para minha boca, dando início a um beijo de língua, muito gostoso e calmo.
Começo a meio que rebolar em seu colo, mas com muita cautela, o beijo vai se tornando cada vez mais gostoso. Millie coloca as mãos na minha bunda e a aperta forte, me fazendo arfar contra sua boca.
Minhas mãos descem por suas costas quase nua, coberta por apenas um sutiã de renda, preto, que me dava a possibilidade de ver seus mamilos rígidos contra o tecido.
Minha calcinha está completamente molhada, minha vagina pulsa querendo mais dela, mas ainda é cedo, continuo só com o beijo até que nossas respirações falham, nos separamos ofegantes e Millie morde meu lábio inferior, me fazendo molhar mais.
Sorrimos uma para a outra, acaricio seu rosto, contornando cada traço, Millie é perfeita, seus olhos lindos, o cabelo macio e castanho, o cheiro dela e maravilhoso, tudo nela é perfeito e me faz a desejar com toda a minha força.
No entanto ainda estamos nos conhecendo, não quero ir muito além e acabar me machucando, e nem quero machucar ela, continuamos nos olhando, as amos dela ainda estão em minha bunda, relaxadas mas estão lá.
Estamos ali presas em nosso momento e quando ouço um riso nasal olho para o lado onde vejo Lillia e Maddie se matando para segurar uma risada alta. Lillia estava com o celular em mãos e creio que estava filmando nossa carícia.
Me levanto do colo de Millie e me sento na cama, que ficava próximo a poltrona que ela estava, Millie parece normal com elas nos olhando. Até que ela faz uma careta e fala.
—pau no cu de vocês! –ela se levanta e pega a toalha, indo para o banheiro e se trancando lá.
Ela me deixa aqui sozinha com essas meninas que adoram fofoca, sabendo que elas não vão me deixar em paz até eu contar todos os detalhes do que estávamos fazendo.
—enato Sadiezinha. –Maddie esfrega uma mão na outra. —o que faziam?
Jillian passa pela porta e Lillia a chama para participar da conversa.
—chegou na hora certa mô. –ela a abraça pelas costas.
—o que aconteceu?
—chegamos aqui e estava a Millie e a Sadiezinha nossa amiga linda, se beijando, aí nós entramos no quarto e ficamos gravando em silêncio. –ela mostra a gravação. —elas ficaram uns cinco minutos assim mano sem gastação. –Maddie ri.
—gente que fogo no cu, de vocês. –Jillian cometa boquiaberta.
—conta pra gente Sadie o que aconteceu. –pede Lillia
—vocês já viram, não tem o que contar, tá bom?
—parem de encher ela. –Millie grita de dentro do banheiro.
—vai Sadie, vai Sadie. –começam a cantar, eu quero.em esconder, sumir daqui, e é quando Millie aparece de toalha, indo até a mala para pegar uma roupa.
Cortando as meninas enquanto andava, eu nem me importo com o que ela está falando agora, meus olhos só vão para as coxas completamente nuas, e molhadas, da morena.
Ela consegue me deixar sem ar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Bear
FanfictionOnde Sadie sofre abusos do seu namorado Caleb. Ou Onde Millie vê ouve gritos na casa de sua vizinha.