-Sadie-
—iiihh, olha lá. –Lillia aponta para mim, desvio logo o olhar. —secando as coxas da Millie.
—quem disse que estou? –falo.
—e esse sorriso aí? –Maddie fala.
Resmungo e desmancho meu sorriso. Voltando a olhar para Millie que sorria maliciosa para mim.
—olha quer saber de uma. –me levanto. —eu vou sair daqui, que porra. –saio batendo perna.
Que droga, já basta ter me atrapalhado, ainda vai ficar me causando vergonha.
Ando pelos corredores do hotel e dou de cara com Noah, ele está andando com Finn, os dois bem próximos. O Noah né disse que gosta dele, eu apoio.
—ah, oi Sadie. –Noah fala. Passo reto por ele. —tchau, Sadie.
Viro à esquerda e encontro as banheira de hidromassagem, ligo uma e entro na mesma, se depender de mim, passarei o dia todo aqui.
Eles querem me difamar, pois não vou dar essa chance, nem amar a garota mais linda do mundo eu posso mais.
[...]
—Sadie! –chama Millie. —Sadie! –chama vindo pelo corredor. —Sadie! Eu estou te chamando! –ela bufa irritada e eu rio.
Ela passa direto por onde estou indo até o quarto de Lillia e Jillian, ela abre a porta e olha dentro do quarto, logo sai pela porta irritada, fecha a mesma e olha para onde estou fazendo contato visual.
Mergulho na água para me esconder dela, ela grita mais uma vez meu nome e posso ouvir o som dos passos no piso de madeira, logo ela está acima de mim com os braços cruzados.
Olho para cima, já ficando sem ar, vejo seu reflexo ali, parada, esperando que eu me levante, o tempo vai passando e meu ar acabando, quando decido levantar.
Respiro exasperado, enchendo meus pulmões de ar, e torno a olhar para ela, que não diz nada, apenas me observando. Estreita os olhos e eu rio sacana.
—pretendia passar quanto tempo aí? –ela questiona.
Dou de ombros rindo ainda mais.
—não precisa ficar com vergonha delas. –ela entende o motivo. —são meio doidas, você já sabe.
Assinto, vergonha me tomando. Millie se abaixa e senta na borda da banheira. Dua mão se estende e ela toca o meu rosto molhado, me deixando corada.
—e também, não tem o que ter vergonha não é? –ela sorri sacana. —nos gostamos, e estamos aprendendo aos poucos, como funciona o amor.
Ela sorri e eu sorrio, acompanhando-a, Millie me faz bem, seu sorriso é lindo, ipnotizante, por que eu tive vergonha não sei, já que ela gosta de mim, e eu gosto dela.
—sabe, Millie... –me pronuncio e as palavras parecem sumir, minha garganta tranca e suor frio escorrega por minha testa. —eu gosto muito de você, muito, muito mesmo.
—Sadie eu te amo! –ela diz me deixando emocionada, sem palavras. —é esperarei o tempo que for preciso para que você possa me amar igualmente.
Seu rosto desce e ela sela nossos lábios, em um selinho casto. Logo se separa e levanta.
—agora vamos, tome banho e vamos todos comer, vou te esperar com as meninas no quarto.
—certo. –falo sorridente e saio da água, seguro em sua mão e caminhamos para o quarto novamente, minha roupa está toda molhada, pingando no tapete.
—voltou? –Jillian fala assim que passamos pela porta.
—cala a boca vocês. –Millie as corta.
Elas fazem uma cara de tédio e eu pego minha toalha para tomar banho.
[...]
Eu e nossos amigos fomos tomar café, quando terminamos, Lillia e Jillian foram para o quarto, Noah saiu com Finn e Jack, e Maddie saiu com uma loira que ela conheceu aqui.
Já eu e Millie viemos caminhar na praia, mas já estamos indo embora, vamos para o quarto agora. Estou certa de que, quero tentar ter algo mais sério com Millie, gosto dela de verdade, sinto que não conseguiria viver sem ela.
Entramos no elevador, ele sobe devagar até nosso quarto, no meio do caminho, Millie se encosta na porta de elevador, ficando de frente para mim, ela me admira, me deixando nervosa.
Estou a ponto de agarrar ela contra essa porta, e a guiar até o quarto, a beijos, depois a tocar contra a cama e depois disso daí, crianças não assistam, mas sinto que não é o momento.
Entro em um conflito interno por não saber ao certo se devo ou não, ela já me viu toda aberta, eu já a vi pelada, já nos beijamos, não há o que temer, ela me ama eu gosto dela, demais até, por que não né?
Então tomo uma decisão, custou muito mas a chamo quando devia seu olhar e caminho até ela, a passos rápidos, o elevador é grande e não quero acabar amarelando na hora.
Ela me olha com atenção enquanto me aproximo, não deixo que diga nada, apenas a beijo com pressa. Ela retribui claro, e aprofunda o beijo.
Nos beijamos loucamente e a porta do elevador se abre, era Maddie, ela estava sozinha, Sofia já tinha sumido, ela nos viu, so sorriu e apertou o botão do elevador.
Subimos os andares em completo silêncio desconfortável, Millie pigarreou e se virou para mim
—Sadie, quando voltarmos, eu posso te levar para ver sua mãe, você me disse que queria ver ela tem um tempo.
—eu adoraria Mills, minha mãe quer saber quem é a pessoa linda que salvou a filha dela.
—me sinto honrada. –ela colocou a mão no peito. —sua mãe parece ser maravilhosa.
—digamos que ela é. –rio. —minha mãesemprefoi a ótima mãe para mim, quando.estava sofrendo com Caleb, só não contei para ela porque nem acesso a celular eu tinha.
—ele é um monstro, se pudesse eu mesma matava ele.por fazer isso com a pessoa que eu amo. –ela arregala os olhos assim que lembra da presença de Maddie.
—ama é? –Maddie ri. —emocionada.
—ai Maddie não enche. –Millie bufa.
—ah claro, não pode nem falar da sua ruivinha.
—ela ainda não é minha, mas bem que eu queria. –ela meio que reclama.
—você está nos atrapalhando Mads, fica com as meninas.
—elas estão se pegando Sadie. –bufa estressada. —só não queria ficar tanto tempo sozinha.
—cadê Sofia? –pergunto
—ela foi ver o melhor amigo dela, me largou aqui sozinha, vim ver vocês mas já que eu atrapalho né
—não precisa sair, não está mais atrapalhando. –dou de ombros
—Vamos na piscina, só nos três. –Millie sugere.
—acho perfeito.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Bear
FanfictionOnde Sadie sofre abusos do seu namorado Caleb. Ou Onde Millie vê ouve gritos na casa de sua vizinha.