𝐒𝐎𝐏𝐇𝐈𝐀 𝐇𝐎𝐏𝐏𝐄𝐑|
𝐃𝐀𝐍𝐕𝐄𝐑 | 𝟏𝟗𝟕𝟖. . .ACORDEI com um pesadelo horrível, vi que dormi na sala, meu irmão deve ter ido pro seu quarto, olhei pro colchão no chão e vi Robin dormindo como um anjinho, o deixei dormindo e fui fazer minhas higienes, escovei os dentes e tomei meu banho e fui me trocar, coloquei minha blusa preta com uma frase na estampa da camisa, vesti minha calça jeans e soltei meu cabelo, comecei a pentear ele, ele estava úmido, estava no ponto certo pra pentear.
Fui pra sala e vi Robin acordado, vi na sua cara que ele ainda estava processando o que estava acontecendo, ele olha pra mim e sorri, a bandana dele estava torta em sua cabeça, ele se levantou e olhou pro seu relógio, e arregalou os olhos e olhou pra mim.
━ tenho que ir pra casa, temos aula a uma hora. ━ Ele disse me fazendo arregalar os olhos.
Vou na direção da porta e destranco a mesma e dou uma passagem na porta pra ele passar, ele da um beijo perto da minha boca e se despede de mim, e foi na direção de sua casa, o que era uns minutos longe da minha. Fechei minha porta e a tranquei, fui no quarto de meu irmão, que estava todo desarrumado, parecia um chiqueiro. Porra, tá pior que o meu.
Vou na direção de meu irmão o acordando, ele resmunga olhando pra mim, me mandando ir se fuder, fazendo eu mandar ele ir também. Ele se levanta indo pro banheiro, saio do quarto dele e vou ver se estava faltando algo na minha mochila, e não faltava nada, me lembrei que arrumei minha mochila de madrugada, pego ela e a coloco em minhas costas.
Vejo meu irmão descer da escada já arrumado e com sua mochila nas costas, e ele não estava de bom humor, ele vai na direção da porta a destrancando a passando por ela, depois que nós dois saímos de casa, ele tranca a porta e vamos na direção da escola, hoje o clima estava calmo, o céu azul, limpo, com nuvens brancas, traziam um vento fresco.
No caminho pra escola não vi aquela Van preta, me fazendo agradecer mentalmente por isso. Chegamos na escola e me despedir de meu irmão. Fui no meu armário e coloquei minha mochila lá peguei apenas o necessário para a aula. Entrei na sala e vi Robin sentado, perto da minha cadeira me esperando? Talvez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐄𝐓 𝐌𝐄 𝐆𝐎 ━ 𝑅𝑜𝑏𝑖𝑛 𝐴𝑟𝑒𝑙𝑙𝑎𝑛𝑜
Mystery / Thriller𝖲𝗈𝗉𝗁𝗂𝖺 𝖧𝗈𝗉𝗉𝖾𝗋, 𝗂𝗋𝗆𝖺̃ 𝗀𝖾𝗆𝖾𝖺 𝖽𝖾 𝖵𝖺𝗇𝖼𝖾, 𝗉𝗈𝗋 𝗌𝗎𝖺 𝗏𝖾𝗓 𝗍𝗂𝗇𝗁𝖺 𝖼𝖺𝖻𝖾𝗅𝗈𝗌 𝗋𝗎𝗂𝗏𝗈𝗌 𝗂𝗀𝗎𝖺𝗂𝗌 𝖺𝗌 𝖽𝖺 𝗆𝖺̃𝖾 𝖾 𝗈𝗅𝗁𝗈𝗌 𝖺𝗓𝗎𝗂𝗌 𝖼𝗈𝗆𝗈 𝗈 𝖽𝖾 𝗌𝖾𝗎 𝗉𝖺𝗂. 𝖩𝖺 𝗌𝖾𝗎 𝗂𝗋𝗆𝖺̃𝗈, 𝗍𝗂𝗇𝗁𝖺...