𝐒𝐎𝐏𝐇𝐈𝐀 𝐇𝐎𝐏𝐏𝐄𝐑|
𝐃𝐀𝐍𝐕𝐄𝐑 | 𝟏𝟗𝟕𝟖. . .SENTI meu corpo sendo carregado e sussurros de uma voz masculina, meu corpo entrou em contato com algo "confortável" uma coisa que eu sabia que era, era uma cama. Tentei olhar para o homem mais minha vista estava embaçada, e assim eu apaguei novamente.
Lentamente eu acordo, me sento na cama olho pros lados com meus olhos arregalados assustada, sinto uma dor forte em minha cabeça coloco minha mão no local da dor e logo olho pra minha mão, ela tinha sangue, resmunguei por causa da dor, e prestei mais atenção no quarto, ele parecia ser abandonado, tinha sujeira nas paredes, olhei pro lado e vi um telefone preto, ele estava velho.
Olhei pra cima e vi uma janela que entrava sol e um pouco de fresca. A cama que eu estava sentada, estava velha, suja e sem lençol. Aquele quarto era um pesadelo grande, Me lembrei na hora do que exatamente aconteceu, e as lágrimas caiam desesperadamente de meus olhos molhando minhas bochechas. Eu queria voltar pra casa pra ver meu irmão, Cariño, Finn e Gwen.
A porta do quarto enferrujada, começa a se abrir, se revelando um homem com uma máscara macabra de chifres, ele estava com uma blusa preta, com outra blusa em baixo vermelha, e com uma calça preta. O homem vem na minha direção sentando perto de mim, me fazendo se afastar dele.
━ Eu sei que você está com medo. ━ Ele diz olhando pra mim. ━ Mas eu não vou te machucar mais.
━ O que você quer comigo? ━ Perguntei com a minha voz falhando.
━ Você não precisa ter medo, porque nada de ruim vai acontecer aqui. ━ Ele disse alisando meu cabelo ruivo, o que fez eu me afastar mais um pouco desconfortável. ━ Quanto a isso, dou minha palavra, Johnny.
━ Você gosta de refrigerante? ━ Ele me pergunta mas eu não respondo. ━ Hm? Eu te direi uma coisa. Vou buscar um refrigerante e depois...
Ele foi interrompido por um telefone lá em cima, eu tenho que fugir daqui. Merda, não deveria ter sido educada. Eu podia mandar ele se fuder e continuar o caminho. Mas eu fui ser um porra de uma garotinha educada, e acabei na merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐄𝐓 𝐌𝐄 𝐆𝐎 ━ 𝑅𝑜𝑏𝑖𝑛 𝐴𝑟𝑒𝑙𝑙𝑎𝑛𝑜
Mistério / Suspense𝖲𝗈𝗉𝗁𝗂𝖺 𝖧𝗈𝗉𝗉𝖾𝗋, 𝗂𝗋𝗆𝖺̃ 𝗀𝖾𝗆𝖾𝖺 𝖽𝖾 𝖵𝖺𝗇𝖼𝖾, 𝗉𝗈𝗋 𝗌𝗎𝖺 𝗏𝖾𝗓 𝗍𝗂𝗇𝗁𝖺 𝖼𝖺𝖻𝖾𝗅𝗈𝗌 𝗋𝗎𝗂𝗏𝗈𝗌 𝗂𝗀𝗎𝖺𝗂𝗌 𝖺𝗌 𝖽𝖺 𝗆𝖺̃𝖾 𝖾 𝗈𝗅𝗁𝗈𝗌 𝖺𝗓𝗎𝗂𝗌 𝖼𝗈𝗆𝗈 𝗈 𝖽𝖾 𝗌𝖾𝗎 𝗉𝖺𝗂. 𝖩𝖺 𝗌𝖾𝗎 𝗂𝗋𝗆𝖺̃𝗈, 𝗍𝗂𝗇𝗁𝖺...