𝐒𝐎𝐏𝐇𝐈𝐀 𝐇𝐎𝐏𝐏𝐄𝐑|
𝐃𝐀𝐍𝐕𝐄𝐑 | 𝟏𝟗𝟕𝟖. . .O TELEFONE tocou novamente, solto a mão de Robin, e vou na direção do telefone, e ele vem até mim. Atendo o telefone enquanto Robin segura minha mão, me olhando com o telefone no ouvido.
━ Alô? ━ Perguntei uma respiração leve estava do outro lado da linha.
━ Sophia, vocês não tem muito tempo, Grabber não tem dormido. ━ Uma voz masculina infantil, me avisou me fazendo arregalar os olhos e engolir seco.
━ Quem é você? Billy? Bruce? ━ Perguntei aflita.
━ Eu não me lembro, só estou aqui pra te alertar. ━ Ele me responde. ━ Vocês vão ter que matar ele logo. Antes que seja tarde demais.
━ Griffin? Você é o Griffin? ━ Perguntei, logo em seguida um silêncio permaneceu no outro lado da linha.
━ Quem?. ━ Ele me responde.
━ Griffin Stagg? ━ Pergunto novamente.
━ Provavelmente. ━ ele me respondeu novamente. ━ Tudo aqui é um pouco nebuloso. Mas imagino que você saiba nossos nomes.
━ Vejo os cartazes. ━ respondo. ━ Eu não te conhecia.
━ Ninguém conhece. Você passa anos invisível, e então todas as crianças da cidade sabe seu nome. Vocês não tem muito tempo! ━ Ele Indaga.
━ Por que ele ainda não nos matou? ━ Perguntei.
━Você tem que jogar o jogo de novo, vocês tem que jogar. Se vocês não jogarem, ele não pode ganhar. ━ Ele me responde.
━ Mas que porra de jogo é essa? ━ Pergunto seriamente, vendo Robin ao meu lado com suas mãos dadas a minha.
━ Você sabe muito bem, vocês tem que ser, crianças travessas. ━ Ele retruca. ━ Se você não jogar a merda do jogo Naughty Girl e Boy novamente, The Grabber não vence.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐄𝐓 𝐌𝐄 𝐆𝐎 ━ 𝑅𝑜𝑏𝑖𝑛 𝐴𝑟𝑒𝑙𝑙𝑎𝑛𝑜
Mystery / Thriller𝖲𝗈𝗉𝗁𝗂𝖺 𝖧𝗈𝗉𝗉𝖾𝗋, 𝗂𝗋𝗆𝖺̃ 𝗀𝖾𝗆𝖾𝖺 𝖽𝖾 𝖵𝖺𝗇𝖼𝖾, 𝗉𝗈𝗋 𝗌𝗎𝖺 𝗏𝖾𝗓 𝗍𝗂𝗇𝗁𝖺 𝖼𝖺𝖻𝖾𝗅𝗈𝗌 𝗋𝗎𝗂𝗏𝗈𝗌 𝗂𝗀𝗎𝖺𝗂𝗌 𝖺𝗌 𝖽𝖺 𝗆𝖺̃𝖾 𝖾 𝗈𝗅𝗁𝗈𝗌 𝖺𝗓𝗎𝗂𝗌 𝖼𝗈𝗆𝗈 𝗈 𝖽𝖾 𝗌𝖾𝗎 𝗉𝖺𝗂. 𝖩𝖺 𝗌𝖾𝗎 𝗂𝗋𝗆𝖺̃𝗈, 𝗍𝗂𝗇𝗁𝖺...