𖥻 ִ ۫ 0.14

7.3K 774 614
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                   𝐕𝐀𝐍𝐂𝐄 𝐇𝐎𝐏𝐏𝐄𝐑 |                           𝐃𝐀𝐍𝐕𝐄𝐑 | 𝟏𝟗𝟕𝟖

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                   𝐕𝐀𝐍𝐂𝐄 𝐇𝐎𝐏𝐏𝐄𝐑 |
                           𝐃𝐀𝐍𝐕𝐄𝐑 | 𝟏𝟗𝟕𝟖. . .

ALGUÉM toca a campainha, e eu estranho não estava esperando ninguém, e eu também nunca trouxe alguém aqui, só minha irmã. Vou até a estante desanimado pego a chave e depois ando na direção da porta. Quando eu abri a porta eu vi, meus pais? Eles não iriam voltar no mês que vem. Eles dão um sorriso forçado pra mim e pedem pra mim sair do caminho, eu obedeço resmungando um palavrão.

━ Vocês não iam voltar no mês que vem? ━ Pergunto sem interesse. ━ Já que a porra trabalho de vocês é bem mais importante que a gente.

Minha mãe larga a mala no meio da sala e me olha, aquele olhar de reprovação que ela tem. Eu odeio esse olhar dela.

━ Nós voltamos porque você. ━ Ela aponta pra mim. ━ não conseguiu cuidar da sua irmã o suficiente.

━ Eu sempre cuidei muito bem dela, mãe! ━ Eu aumento meu tom de voz. ━ Vocês sempre estão em uma merda de viagem, e se acham no direito de me culpar? A culpa é de vocês, porque quando ela precisou de vocês. Vocês não estavam aqui. Sempre fui eu aqui por ela! nós só queríamos que vocês estivessem aqui, mas vocês nunca estavam. Nem nos nossos aniversários, tem vezes que vocês nem se lembram. Mas nós não precisamos de vocês, como eu disse, fui eu que sempre cuidei dela.

Meus pais ficaram em silêncio por alguns instantes, meu pai olhou para algo atrás de mim, e eu segui seu olhar, era a foto da minha irmã. Ele passa por mim pegando a foto, e logo se vira pra mim e pra minha mãe.

━ Querida, ele está certo. ━ Ele admitiu suspirando. ━ Fomos pais muito ruins pra eles, nunca estávamos presentes.

━ Dylan, isso é frescura de adolescente, sempre demos tudo do bom e do melhor pra eles, e é assim que ele trata a gente? ━ Minha mãe perguntou e eu reviro os olhos, eles iriam brigar, e eu não queria ver essa merda de novo.

━ A gente nunca deu amor e carinho pra eles, nem quando eles eram bebês, sempre estavam com Babás.  ━ Meu pai retrucou. ━ E eu não quero mais ser assim.

𝐋𝐄𝐓 𝐌𝐄 𝐆𝐎  ━ 𝑅𝑜𝑏𝑖𝑛 𝐴𝑟𝑒𝑙𝑙𝑎𝑛𝑜Onde histórias criam vida. Descubra agora