𖥻 ִ ۫ 0.10

7.9K 950 545
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                𝐒𝐎𝐏𝐇𝐈𝐀 𝐇𝐎𝐏𝐏𝐄𝐑|                           𝐃𝐀𝐍𝐕𝐄𝐑 | 𝟏𝟗𝟕𝟖

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                𝐒𝐎𝐏𝐇𝐈𝐀 𝐇𝐎𝐏𝐏𝐄𝐑|
                           𝐃𝐀𝐍𝐕𝐄𝐑 | 𝟏𝟗𝟕𝟖. . .

MAIS um dia passou nesse inferno, podíamos dizer que nem inferno isso é. Com certeza isso era pior que o inferno. Dias comendo mengalhas de comida que esse hijo de puta dá. A única coisa que eu tinha que me lembrava meu irmão era meu pingente, que eu nunca tiro.

Se passaram cinco dias que eu estou aqui, ensanguentada, eu estava horrível. E eu vou me vingar dele por tudo, por todos. Se eu não conseguir, alguém consegue. Muitas vezes eu me sentia vigiada, e sempre essa puta van, me seguia, ele estava planejando me sequestrar a muito tempo.

Vejo a porta se abrir e o filho da puta estava com alguém nos braços, alguém que eu não queria que fosse, era cariño, ele estava com uma pancada em sua cabeça, sua bandana não estava em sua cabeça, e sim em seu punho. Ele deve ter tentado lutar contra esse filho da puta.

Meus olhos mareja, eu queria reencontrar ele, mais não desse jeito. Nós não merecemos isso. O filho da puta coloca Robin ao meu lado, e mexe no meu cabelo de um jeito que sempre me deixa desconfortável, me fazendo recuar.

Ele sai da sala, me fazendo ir pro lado de meu cariño. Balanço ele enquanto eu aliso seus cabelos, pretos e luminosos. Lentamente ele abre seus olhos me fazendo sorrir triste por ele está nessa merda.

Quando ele vê que sou eu, ele se levanta rápido, fazendo uma careta de dor aparecer em sua face. Ele me puxa pra perto me abraçando apertado, ouvi ele fungando, ele está chorando?.

Depois de desfazer o abraço ele me olha, mesmo nesse inferno os olhos dele brilhavam, ele olha na direção da minha boca e depois olha pros meus olhos, me fazendo eu puxar ele, e dá um selinho. Fazendo ele retribuir e depois me olhar.

━ Como você veio parar aqui, cariño? ━  pergunto curiosa e preocupada.

━ Eu estava indo pro mercado, comprar bala e esse hijo de puta me pegou. ━ Ele respondeu pegando na minha mão e fazendo carinho.

━  Estava com saudades de você, mi amor. Eu, não estava aguentando ficar sem você. ━ Ele continuou e ouvimos a porta abrir e a luz ligar.

Aquele hijo de puta entrou com uma bandeija com dois refrigerante e dois pratos de comida. Comemos enquanto ele nos olhava, joguei o vasilhames de lado. Robin o olhava com ódio, bem que ele nao sabe o que esse hijo de puta fez comigo. A gente vai matar ele, ou ele nos mata. E eu não quero morrer, e não quero que Robin morra.

𝐋𝐄𝐓 𝐌𝐄 𝐆𝐎  ━ 𝑅𝑜𝑏𝑖𝑛 𝐴𝑟𝑒𝑙𝑙𝑎𝑛𝑜Onde histórias criam vida. Descubra agora