𝐒𝐎𝐏𝐇𝐈𝐀 𝐇𝐎𝐏𝐏𝐄𝐑|
𝐃𝐀𝐍𝐕𝐄𝐑 | 𝟏𝟗𝟕𝟖. . .MAIS UM dia de escola, o clima estava nublado, as nuvens estavam escuras, o vento frio entrava por minha janela do quarto. Levantei da minha cama me espreguiçando, vou na direção do banheiro fazer minhas higienes, sai do banheiro com os dentes escovados e tomada banho, coloco uma blusa preta de Queen, e minha calça jeans, pego meu All Star preto e calço. Saio do meu quarto, e vou pra cozinha vendo um bilhete na geladeira.
Tiro o bilhete da geladeira e vejo que meu irmão, havia saído pra jogar, o jogo que ele mais ama no mundo. E meu pais com certeza foram trabalhar. Então, era eu sozinha em casa, e ir sozinha pra escola. Meu irmão só sai da loja, quando ele bate o recorde dele, o que vamos dizer que é um vício dele. Então, praticamente ele vai perder aula por isso.
Pego minha mochila de cima do sofá, confiro se tem as coisas que eu preciso, vejo que está faltando meu livro de matemática, olho entorno da casa, e avisto meu livro em cima da estante, ando apressada até lá pegando meu livro e colocando na mochila. Pego a mochila em minhas mãos e coloco nas minhas costas, antes de sair de casa, eu pego minha chave, destranco a porta, logo após de sair de casa, eu a tranco novamente e começo a fazer meu caminho para escola.
O vento frio balançava meus cabelos que estavam soltos, eu me xingava mentalmente por não pegar meu casaco em casa. Já estava no meio do caminho da escola, não podia voltar agora. Vejo um cartaz novo, me deixando totalmente mal.
Bruce Yamada. Quando li esse nome eu gelei, quis chorar, eu sei que eu e ele não estávamos tão próximos, mas ele era importante pra mim ainda. Vejo a van preta de ontem. A Van era média, preta e tinha uma frase em vermelho dizendo "hora da mágica " ontem eu não avia prestado atenção nisso. Vejo a porta do banco do motorista se abrir, e começo a andar novamente mais rápido, o cara que saiu da Van era esquisito, ele tinha tinta branca no rosto, usava um óculos esquisito e tinha uma blusa vermelha com uma capa preta, e usava um chapéu de mágico.
Algo implorava pra mim andar mais rápido, mas eu já estava cansada de andar muito rápido, sedentarismo é uma merda grande. Olho pra trás novamente vendo a Van se distanciar de mim. Balões pretos, estavam em uma árvore grudada. Deixei isso de lado, enquanto eu tentava me esquentar, alisando meus braços. Maldita hora que eu esqueci meu casaco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐄𝐓 𝐌𝐄 𝐆𝐎 ━ 𝑅𝑜𝑏𝑖𝑛 𝐴𝑟𝑒𝑙𝑙𝑎𝑛𝑜
Misterio / Suspenso𝖲𝗈𝗉𝗁𝗂𝖺 𝖧𝗈𝗉𝗉𝖾𝗋, 𝗂𝗋𝗆𝖺̃ 𝗀𝖾𝗆𝖾𝖺 𝖽𝖾 𝖵𝖺𝗇𝖼𝖾, 𝗉𝗈𝗋 𝗌𝗎𝖺 𝗏𝖾𝗓 𝗍𝗂𝗇𝗁𝖺 𝖼𝖺𝖻𝖾𝗅𝗈𝗌 𝗋𝗎𝗂𝗏𝗈𝗌 𝗂𝗀𝗎𝖺𝗂𝗌 𝖺𝗌 𝖽𝖺 𝗆𝖺̃𝖾 𝖾 𝗈𝗅𝗁𝗈𝗌 𝖺𝗓𝗎𝗂𝗌 𝖼𝗈𝗆𝗈 𝗈 𝖽𝖾 𝗌𝖾𝗎 𝗉𝖺𝗂. 𝖩𝖺 𝗌𝖾𝗎 𝗂𝗋𝗆𝖺̃𝗈, 𝗍𝗂𝗇𝗁𝖺...