001: primeiro dia de aula

2.8K 158 23
                                    

Narradora ON:
Kim Haeun tem 21 anos e está entrando na faculdade, sua melhor amiga Hwang Yeji também, elas sempre foram apegadas desde que nasceram.

Kim Haeun ON:Acordei as 05:45 e fui fazer minhas higienes matinais, após terminar desci as escadas e fui direto para a cozinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kim Haeun ON:
Acordei as 05:45 e fui fazer minhas higienes matinais, após terminar desci as escadas e fui direto para a cozinha.
- Bom dia mãe!
- Bom dia filha, está animada para o primeiro dia de aula? - faço um sim com a cabeça e pego o pão que estava na chapa.
- Não se esqueça que hoje você vai pegar carona com a Yeji!
- Não vou me esquecer mãe! - A mesma me dá um abraço e acena dando tchau para mim.
Se passaram 6 minutos e a Yeji chegou em casa, o que eu não esperava era que o irmão dela ia estar no carro também.. tenho um crush em Hwang Hyunjin desde meus 10 anos, mas infelizmente acho que ele não sente o mesmo por mim.
- Oi Yeji!
- Oi Haeun! Está animada para o primeiro dia de aula?
- Muito! - falo abrindo a porta do carro.

Hwang Yeji ON:O clima ficou meio estranho dentro do carro, mas entendo, Hyunjin e Haeun são se veem desde as férias passadas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hwang Yeji ON:
O clima ficou meio estranho dentro do carro, mas entendo, Hyunjin e Haeun são se veem desde as férias passadas. Coitadinhos, mal sabem que um tem crush no outro..
- Eai, está animada para o primeiro dia de aula?
- Sim, e você?
- Também estou, se quiser depois da aula pode ir para minha casa - eu olho para ela e pisco os olhos como se estivesse implorando para ela ir.
- Ok pode ser, vou avisar minha mãe! - eu viro para ela e dou um sorrisinho.

 Kim Haeun ON:Finalmente chegamos na faculdade e corremos para ver nossas salas, eu tinha caído na mesma classe que Hwang Yeji, Im Nayeon, Momo Hirai, Park Minji, Hwang Hyunjin e mais 7 meninos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kim Haeun ON:
Finalmente chegamos na faculdade e corremos para ver nossas salas, eu tinha caído na mesma classe que Hwang Yeji, Im Nayeon, Momo Hirai, Park Minji, Hwang Hyunjin e mais 7 meninos. Confesso que fiquei impressionada ao ver que teria mais meninos que meninas. Eu e a Yeji entramos na sala e fomos achar um lugar, o único lugar vago era uma carteira ao lado de Hyunjin, precisei sentar lá mas ainda bem que um dos meninos liberou uma carteira atrás de mim, a Yeji conseguiu se sentar e a aula começou.
- Bom dia alunos! Meu nome é Choi Eunji e serei a professora de vocês esse ano! - dei graças a deus pois já conhecia a Eunji, ela já deu aula para mim, Hyunjin e Yeji na minha escola antiga.
- Vamos começar a aula! - eu abri meu livro e peguei meu estojo.
Se passaram 2 horas e tinha chegado a hora do recreio, eu, Nayeon, Momo e Yeji sentamos em uma mesa ao lado de algumas árvores. Já estava me esquecendo, Nayeon e Momo são amigas minha e da Yeji desde nossos 13 anos. Nós comemos e conversamos mas o intervalo tinha apenas 15 minutos então precisamos voltar para a sala. A professora entra e volta a passar sua matéria.
- Alunos, vou dar uma pequena prova essa semana então estudem! - eu virei para a Yeji e perguntei se ela queria estudar comigo, já que depois da aula eu ia para a casa dela. Yeji fez um sim com a cabeça e voltamos a prestar atenção na aula. Já havia se passado 3 horas então fui para a casa da Yeji.
———————————————————
Oii gentee, esse foi o primeiro capítulo espero que tenham gostado! 🫶

𝐎 𝐈𝐑𝐌𝐀̃𝐎 𝐃𝐀 𝐌𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐌𝐄𝐋𝐇𝐎𝐑 𝐀𝐌𝐈𝐆𝐀, 𝖧𝗐𝖺𝗇𝗀 𝖧𝗒𝗎𝗇𝗃𝗂𝗇Onde histórias criam vida. Descubra agora