Kim Haeun ON:
Quando terminei de me trocar fui ler um livro e quando era 18:45 minha mãe me chama para jantar.
- Já estou indo! - pego meu marca página e deixo meu livro na cama para continuar lendo depois.
- Oi mãe, oi pai. - falo me sentando na mesa.
- Filha, e seu encontro com o Hyunjin? - meu pai pergunta.
- Foi bem legal.
- Que bom! Agora vamos jantar. - minha mãe responde enquanto coloca a comida na mesa. Termino de jantar e vou para meu quarto, quando pego meu celular vejo uma mensagem de Yeji.
- Ué, Yeji quase nunca me manda mensagem esse horário, vou ver. - penso alto.
———————————————————————————
Yejizinha ❤️
Amg! Você já viu quem tá de volta?
Você
Quem? Fala tô curiosa!
Yejizinha ❤️
Minji.
———————————————————————————
Minji me perturbava desde a segunda série, na sexta ela se mudou para Itália, ela era apaixonada por Hyunjin, mas como ela me odiava estou com medo de como ela irá reagir com nosso namoro. Fui dormir para não acordar tarde para a escola, acordo às 5:50 e me troco, a roupa que eu escolho é essa:Vou até a cozinha e pego alguns morangos porque não estava com tanta fome, pego minha mochila e alguns itens necessários e vou para a escola. Chegando lá me encontro com Hyunjin e ele me dá um selinho e um abraço.
- Olha, olha se não é a Haeun encalhada, ops ex-encalhada né? Vejo que finalmente arranjou alguém né? Pena que foi o Hyunjinzinho... - ela diz isso tocando no cabelo dele.
- Sai daqui Minji. - Hyunjin fala tirando a mão dela de seu cabelo.
- Vamos amor. - Hyunjin fala entrelaçando nossos dedos e Minji revira os olhos.
- Fica tranquila. - eu dou um sorrisinho e vou para a sala. Sento no meu lugar que para meu azar é do lado de Minji.
- Bom dia alunos! Peguem seus cadernos e abram na página 108! - pego meu caderno e coloco na página, até que vejo um bilhete em minha mesa.
———————————————————————————
Me encontra no intervalo, fracassada!
~ Minji
———————————————————————————
Congelei pois tenho um pouco de medo da Minji, (confessei), quando chega a hora do intervalo vou até Minji que me espera na porta do banheiro. Ela me puxa para um canto e eu me assusto. Ela dá um tapa na minha cara e minha raiva aumenta.
- Sai do caminho! Todo mundo sabe que quem merece ficar com o Hyunjin SOU E- - ela é interrompida por Hyunjin que estava com Felix e Han.
- Você não, mas a Haeun sim! Vamos. - Hyunjin pega na minha mão e me leva para uma mesa.
- Está tudo bem? - Han pergunta e eu faço sim com a cabeça, em seguida Yeji chega com duas bandejas, uma com ela e outra com Seungmin.
- Oi Haeun, trouxe seu lanche. - ela me entrega a bandeja que estava na sua mão.
- Obrigada Yeji. - passo minha mão no lugar do tapa porque estava ardendo.
- O que houve no seu rosto? Está vermelho. - Yeji pergunta preocupada.
- Minji, ela me bateu...
- Meu Deus. Que garota idiota. - Yeji fala nervosa.
- Fica Tranquila, enquanto nós estivermos aqui nada vai acontecer com você. - Felix fala e eu fico mais confiante. Quando termino de comer o sinal toca e vou para a sala com a Yeji. Se passam 2h 30m e a aula acaba, quando estou voltando pra casa sinto alguém pegar no meu ombro.
- Sou eu, fica tranquila. - uma voz conhecida fala, me viro e era o Hyunjin, achava que era a Minji então fiquei mais aliviada.
- Quer que eu te acompanhe até sua casa?
- Pode ser. - ele entrelaça nossas mãos e andamos até minha casa. Quando chegamos se despedimos e entro na minha casa, subo para meu quarto e tomo um banho, coloco uma roupa e vou almoçar. Eu escolhi essa roupa:Fui almoçar e depois fui fazer skincare, passo algumas coisas no meu rosto e coloco uma máscara, vejo alguns vídeos no TikTok e depois vou ler algumas páginas do meu livro. Sem querer acabo adormecendo mas acordo com o barulho de alguém me ligando...
———————————————————————————
eita deixei vcs na curiosidade né? amanhã sai mais 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐈𝐑𝐌𝐀̃𝐎 𝐃𝐀 𝐌𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐌𝐄𝐋𝐇𝐎𝐑 𝐀𝐌𝐈𝐆𝐀, 𝖧𝗐𝖺𝗇𝗀 𝖧𝗒𝗎𝗇𝗃𝗂𝗇
Fanfiction𝐊𝐢𝐦 𝐇𝐚𝐞𝐮𝐧 uma menina de 21 anos se apaixona pelo irmão da sua melhor amiga, 𝐇𝐰𝐚𝐧𝐠 𝐇𝐲𝐮𝐧𝐣𝐢𝐧. 🎖️ #10 - HwangHyunjin (21/09/22) 🎖️ #18 - itzy (30/07/24) 🎖️ #1 - hwangyeji (30/07/24)