Kim Haeun ON:
Acordei e para minha surpresa Yeji não estava lá, apenas vi um bilhete do meu lado, nele dizia:
"Sai por um tempinho com minha mãe, já volto, fica aí com o Hyunjin! Ass: Yeji"
Eu fiz minhas higienes matinais e me troquei, coloquei essa roupa que a Yeji deixou para mim:Sai do quarto e dei de cara com o Hyunjin.
- Preciso falar com você. - ele me puxa para dentro de seu quarto que era ao lado do da Yeji.
- Eu preciso me declarar, não aguento mais! Eu gosto de você faz muito tempo, eu acho que estou apaixonado por você, mas acho que você não sente o mesmo por mi- - não deixei ele terminar de falar e beijei o mesmo, quando separamos nossos lábios ele sorri para mim e eu coro, ele me abraça e volto para o quatro da Yeji.
- Meu Deus. - eu dou pulinhos após fechar a porta e espero Yeji chegar para contar o babado, quando escutei o barulho dela chegando corri para falar com ela.
- YEJI YEJI YEJI VOCÊ NÃO ACREDITA!
- O que aconteceu?
- O HYUNJIN ME BEIJOU.
- O QUE!? - Yeji me abraça e subimos para seu quarto, fofocamos e precisei ir embora.
- Tchau Yeji, preciso ir agora!
- Tchau Haeun! - quando saio de seu quarto esbarro com Hyunjin sem querer e ele me dá um selinho, eu coro e ele dá um sorriso de canto, eu fico sem reação e desço as escadas correndo e vou embora.*MENSAGEM DE HYUNJIN*
Eu fiz alguma coisa?? Se sim desculpa!Respondo ele:
Você
Não precisa se desculpar! Está tudo bem, admito que gostei um pouco...Hyunjin
Também, tchau!Desligo meu celular e vou almoçar, quando termino de almoçar abro meu computador e vejo alguns vídeos no Youtube.
- Haeun! Você tem visita! - minha mãe me chama e eu desço as escadas, fico paralisada quando vejo Hyunjin na porta da minha casa.
- Pode subir! Fique a vontade, qualquer coisa só chamar.
- Obrigada Sra. Kim! - ele sobe as escadas e eu deixo ele entrar no meu quarto.
- Então Haeun, eu preciso falar com você...
———————————————————
oiie gente! tô sem ideias e me perdoem pelo cap curto! prometo que o próximo vai ser maior! 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐈𝐑𝐌𝐀̃𝐎 𝐃𝐀 𝐌𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐌𝐄𝐋𝐇𝐎𝐑 𝐀𝐌𝐈𝐆𝐀, 𝖧𝗐𝖺𝗇𝗀 𝖧𝗒𝗎𝗇𝗃𝗂𝗇
Fanfiction𝐊𝐢𝐦 𝐇𝐚𝐞𝐮𝐧 uma menina de 21 anos se apaixona pelo irmão da sua melhor amiga, 𝐇𝐰𝐚𝐧𝐠 𝐇𝐲𝐮𝐧𝐣𝐢𝐧. 🎖️ #10 - HwangHyunjin (21/09/22) 🎖️ #18 - itzy (30/07/24) 🎖️ #1 - hwangyeji (30/07/24)