Kim Haeun ON:
Eu não conseguia acreditar no que eu disse, a única coisa que consegui fazer foi sair do quarto e me trancar no banheiro. Escutei algumas batidas na porta e queria ficar em silêncio mas precisar dizer alguma coisa.
- Quem é?
- O Hyunjin. - meu coração disparou quando escutei isso, mas precisei abrir.
- Pode entrar. - disse destrancando a porta.
- É verdade que você gosta de mim?
- Sim...
- É que eu também gosto de você. - entrei em choque depois que ele falou isso.
- Haeun? Haeun? HAEUN?!
- A-a- ah oi
- Acho melhor voltarmos. - eu faço um sim com a cabeça e voltamos para o quarto da Yeji. Ao entrar no quarto feito em um lado da cama e Hyunjin deita do meu lado.
- Ihhh vou ficar de vela. - Hyunjin revira o olho e eu rio, continuamos a ver o filme e quando acabamos eu e Yeji fomos dormir. Eu estava com esse pijama:Acordamos umas 7:30 pois era feriado em nossa cidade, então passei o resto do dia na casa da Yeji, após acordarmos vamos tomar café da manhã.
- Bom dia Haeun, bom dia filha! - diz Sra. Hwang.
- Bom dia Sra. Hwang!
- Bom dia mãe! - Hyunjin aparece descendo as escadas e senta ao meu lado.
- Bom dia Haeun, bom dia Yeji, bom dia mãe.
- Bom dia filho, dormiram bem? - nós 3 fizemos um sim com a cabeça e Sra. Hwang da um sorrisinho.
- Enquanto vocês tomam café vou arrumar o quarto de vocês. - Sra. Hwang se levanta e Hyunjin tá um chute de leve na minha perna me chamando.
- Depois me encontra lá em cima. - ele sussurra pra mim depois pega o seu prato e sobe para seu quarto.
- Vai dar namora certeza. - Yeji pensa alto e eu rio.
Era umas 7:48 quando eu e Yeji terminamos de tomar café.
- Vai lá ele deve estar te esperando. - Yeji diz enquanto subimos as escadas, eu faço um sim com a cabeça e vou até o quarto do Hyunjin, quando chego lá bato na porta e ele abre.
- O que você queria?
- Entra. - ele puxa meu braço.
- Então eu já queria fazer isso a um tempo...
- O qu- - fui interrompida por um beijo de Hyunjin.
- Me desculpa.
- Não precisa pedir desculpas. - dou um abraço nele e saio do quarto, ao sair vejo Yeji na porta.
- Menina do céu que isso. - olho pra ela com uma cara de surpresa e entramos no quarto dela para se trocar. Eu e a Yeji íamos sair então eu estava assim:
Nós avisamos a mãe de Yeji que íamos sair e fomos para o shopping, quando chegamos lá fomos para a sephora e compramos algumas coisas, isso foi o que eu comprei:Passamos de mais algumas lojas e decidimos ir no starbucks, pedi um mocha e um cake pop, a Yeji pediu um cappuccino e um pedaço de bolo. Se sentamos em uma mesa e conversamos.
- Está tendo algo entre você e o Hyunjin?
- Não.
- Certeza que ele vai te pedir em namoro. - eu rio. Quando terminamos de comer vamos embora, cantamos algumas músicas no carro e finalmente chegamos na casa da Yeji, era umas 4:27 e decidimos ver alguns vídeos pelo meu celular. Até que aparece uma notificação de Hyunjin.Hwang Hyunjin ON:
Era 4:18 quando chegou uma notificação do meu grupo de amigos.Felix
Vocês topam ir na minha casa lá na Austrália esse fim de semana?Han
Pode ser.Bangchan
Eu topo, por que a gente não chama a irmã do Hyunjin e a crush dele?Felix
Pode ser, @hyunjin responde aí.Você
Ok, vou mandar mensagem pra Haeun.Felix
Quando ela responder avisa.Kim Haeun ON:
- É o Hyunjin falando que o Felix convidou a gente e os meninos pra ir na casa dele lá na Austrália esse fim de semana, vamos?
- Vamos!! Responde aí o Hyunjin. - abro meu kakaotalk e mando mensagem para Hyunjin.Você
Oi Hyunjin, eu e a Yeji vamos.
Hyunjin
Beleza, vou avisar os meninos.Desligo meu celular e vejo Yeji pegando seu computador.
- O que você tá fazendo?
- Vou fazer uma lista com o que podemos fazer na Austrália.
- Ok.
—————————————-
capítulo novo :)
gostaram? 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐈𝐑𝐌𝐀̃𝐎 𝐃𝐀 𝐌𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐌𝐄𝐋𝐇𝐎𝐑 𝐀𝐌𝐈𝐆𝐀, 𝖧𝗐𝖺𝗇𝗀 𝖧𝗒𝗎𝗇𝗃𝗂𝗇
Fanfiction𝐊𝐢𝐦 𝐇𝐚𝐞𝐮𝐧 uma menina de 21 anos se apaixona pelo irmão da sua melhor amiga, 𝐇𝐰𝐚𝐧𝐠 𝐇𝐲𝐮𝐧𝐣𝐢𝐧. 🎖️ #10 - HwangHyunjin (21/09/22) 🎖️ #18 - itzy (30/07/24) 🎖️ #1 - hwangyeji (30/07/24)