Kim Haeun ON:
Meus pais deixaram o Hyunjin e a Yeji na casa deles e fomos para a nossa casa.
- Filha! - minha mãe me abraça.
- Toma muito cuidado da próxima vez, ficamos muito preocupados!! - minha mãe fala segurando no meu ombro.
- Vá para seu quarto e toma um banho, pode cochilar um pouco, você ainda deve estar assustada. - meu pai fala.
- Ok pai. - digo subindo as escadas.
Entro no meu quarto e pego um roupão e uma roupa simples para ficar na minha cama mesmo. Coloco a música "Stargirl Interlude" (amo essa música), entro no banho e fico relaxando por alguns minutos, pego meu roupão e vou me trocar, estava com essa roupa:Pego meu livro, meu fone e coloco uma máscara de skincare no meu rosto, leio algumas páginas e faço algumas tarefas da faculdade. Quando termino tiro a máscara que estava no meu rosto e vou pegar uma maçã na cozinha, nisso escuto meu celular tocando.
- Alô? - pergunto.
- Oii amiga, quer vir aqui em casa? - Yeji fala animada no telefone.
- Oii amiga! Não sei se minha mãe deixa eu sair depois do que aconteceu, mas se você quiser pode vir aqui em casa! Tô livre agora. - falo pegando um copo de água.
- Pode ser, vou avisar minha mãe, tchau!! - Yeji fala.
- Tchau! - digo e depois desligo a chamada.
Vou para meu quarto e espero Yeji. Se passaram alguns minutos e a campainha toca, vou até a porta e abro ela, vejo que é a Yeji.
- Oi amiga!! - Yeji fala me dando um abraço.
- Oii! - digo.
- Vamos ver um filme? - pergunto.
- Vamos!! - Yeji responde subindo as escadas.
As duas recebem uma mensagem ao mesmo tempo, era do grupo da escola.
- MEU DEUS!! UM BAILE! - eu e Yeji falamos ao mesmo tempo.
- Já sabe com quem vai amiga? Eu vou com o Hyunjin com certeza né. - pergunto para Yeji.
- Amiga, acho que vou esperar alguém me convidar, vamos esperar pra ver né... - Yeji responde.
- Sim. - falo pra ela.
———————————————————————————
estão ansiosos pro baile? 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐈𝐑𝐌𝐀̃𝐎 𝐃𝐀 𝐌𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐌𝐄𝐋𝐇𝐎𝐑 𝐀𝐌𝐈𝐆𝐀, 𝖧𝗐𝖺𝗇𝗀 𝖧𝗒𝗎𝗇𝗃𝗂𝗇
Fanfiction𝐊𝐢𝐦 𝐇𝐚𝐞𝐮𝐧 uma menina de 21 anos se apaixona pelo irmão da sua melhor amiga, 𝐇𝐰𝐚𝐧𝐠 𝐇𝐲𝐮𝐧𝐣𝐢𝐧. 🎖️ #10 - HwangHyunjin (21/09/22) 🎖️ #18 - itzy (30/07/24) 🎖️ #1 - hwangyeji (30/07/24)