Hwang Hyunjin ON:
Estava na casa de Haeun junto com seus pais e com a Yeji, sua mãe estava chorando e Yeji estava a acalmando, enquanto isso seu pai estava ligando para a polícia. Eu estava muito preocupado pois amava a Haeun.
- Alô, polícia? - pai de Haeun fala e a mãe dela levanta indo até o telefone.
- Minha filha desapareceu, o nome dela é Kim Haeun, sim, ok agradeço. - o pai dela estava conversando com a polícia, quando ele desliga se passa uns 5 minutos e ligam para o celular da Yeji.
- Alô? Que? Como assim? O que vocês querem!? - ela pergunta assustada e nervosa.
- O que houve Yeji? - Pergunto.
- É A MINJI E O WOOJIN. - ela fala gritando.
- Meu Deus... - a mãe da Haeun fala assustada chorando mais ainda.
- O que eles querem? - o pai da Haeun pergunta.
- Dinheiro. - Yeji fala enquanto descem algumas lágrimas de seu rosto.
- Quanto? - a mãe da Haeun pergunta.
- 5 mil. - Yeji responde.
- Meu Deus, aonde vamos arranjar esse dinheiro todo? - o pai da Haeun fala.
- Não sei... - falo.Kim Haeun ON:
Eles estavam em chamada com a Yeji, eu estava com muito medo do que eles seriam capaz de fazer comigo. Eles desligam o celular e vão até mim.
- Vamos, jaja eles chegam. - Woojin fala.
Eles desamarraram minhas pernas e me levaram até um lugar estranho. Me tiraram do carro e só consegui escutar barulho de passos, senti alguém me agarrando e me levando no colo.
- Fica calma... - escutei a voz do meu pai.
- Meu Deus filha você tá bem? - minha mãe falava enquanto me desamarrava.
- Estou sim mãe... - digo com medo.
- Haeun!!! Que bom que você está bem! - Hyunjin diz e depois me dá um abraço e um selinho.
————————————————————————
ficou curtinho porque estou em época de prova :(
desculpa gente! vou tentar fazer mais! 🫶
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐈𝐑𝐌𝐀̃𝐎 𝐃𝐀 𝐌𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐌𝐄𝐋𝐇𝐎𝐑 𝐀𝐌𝐈𝐆𝐀, 𝖧𝗐𝖺𝗇𝗀 𝖧𝗒𝗎𝗇𝗃𝗂𝗇
Fanfiction𝐊𝐢𝐦 𝐇𝐚𝐞𝐮𝐧 uma menina de 21 anos se apaixona pelo irmão da sua melhor amiga, 𝐇𝐰𝐚𝐧𝐠 𝐇𝐲𝐮𝐧𝐣𝐢𝐧. 🎖️ #10 - HwangHyunjin (21/09/22) 🎖️ #18 - itzy (30/07/24) 🎖️ #1 - hwangyeji (30/07/24)