002: por que ele me olhou assim?

1.7K 139 22
                                    

Kim Haeun ON:Yeji estacionou o carro em frente sua casa e descemos do carro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kim Haeun ON:
Yeji estacionou o carro em frente sua casa e descemos do carro.
- Aí meus deus ferrou... - eu e Hyunjin olhamos com uma cara de assustados para Yeji
- O que você fez Yeji? - Hyunjin diz
- Esqueci a chave.
- CARAMBA YEJI VOCÊ QUER NOS DEIXAR PRA FORA DE CASA? - Hyunjin fica nervoso.
- Calma gente meu deus, seus pais não estão em casa? Se eles tiverem podemos tocar a campainha!
- Pelo menos um de nós pensa - Hyunjin pensa alto e eu coro.
- Eu acho que eles estão em casa. - Yeji diz tentando olhar pela janela.
- Vamos descobrir isso agora.. - digo e toco a campainha. Sra. Hwang aparece na porta e nós 3 ficamos aliviados.
- Haeun! Quanto tempo! - Sra. Hwang diz e me abraça.
- Sra. Hwang! Que saudades! - A mesma passa a mão no meu cabelo.
- Enfim chega de blá-blá-blá e vamos entrar logo. - Hyunjin diz e Yeji revira os olhos. Eu e Yeji subimos a escada e vamos para seu quarto.
- Haeun, espera um pouco vou pegar alguns snacks!
- Ok! Vai lá. - Eu espero Yeji encostada na porta, enquanto Yeji desce as escadas Hyunjin aparece e me olha de um jeito... estranho? Como se estivéssemos flertando.
- Volteiii, peguei KitKat, Pocky de chocolate e morando e um snack de queijo que acho que você vai gostar. - agarro a Yeji pelo braço e puxo ela para dentro do quarto.
- O que aconteceu Haeun?
- Yeji, seja sincera.. o Hyunjin sente algo por mim?
- É sério que você tá me perguntando isso? Ele gosta de você desde seus 12 anos!! - fico sem falar nada por uns 20 segundos.
- Haeun? Haeun? Terra chamando Haeun?
- A-ah oi.
- Fala a verdade você também gosta dele né?
- Sim... - Yeji começa a dar pulinhos de alegria e eu rio. Escutamos alguns batuques na porta.
- Pode entrar! - Yeji diz
- Oi filha, quero falar com a Haeun! - eu fico assustada achando que era algo sério.
- Não é nada demais, apenas queria perguntar se ela quer dormir aqui! Já está ficando tarde. - eu solto um suspiro de alívio.
- Ok mãe, acho que ela pode sim, né Haeun? - eu faço um sim com a cabeça.
- Então ótimo! A Yeji te empresta algum pijama e se quiserem assistir algum filme faço pipoca.
- Obrigada mãe! - Sra. Hwang da um sorrisinho e sai do quarto.
- Yeji acho melhor nós se trocarmos... - Yeji faz um sim com a cabeça, eu pego o pijama e Yeji me deu e vou para o banheiro me trocar. Quando eu saio do banheiro Yeji entra e se troca também.
- Haeun, vou perguntar para minha mãe se ela pode fazer pipoca, fica aí e já tenta achar alguma ideia de filme. - faço um sim com a cabeça e Yeji sai do quarto, quando ligo a TV para procurar algum filme escuto batuques na porta e digo para entrar, era o Hyunjin..
- Oi Haeun, posso ver filme com vocês?
- O-Oi Hyunjin pode sim. - ele dá um sorrisinho e deita na cama ao meu lado.
- O que o Hyunjin tá fazendo aqui? - Yeji pergunta entrando no quarto.
- Ele quer ver filme com a gente.
- Já sei o motivo de ele querer assistir aqui - Yeji ri e eu faço uma cara de desentendida.
- Ele não está aqui por causa que quer ver filme com a gente, o que ele quer é assistir filme com você - eu coro e Hyunjin faz uma cara de bravo para Yeji.
- Por mim tudo bem, eu também gosto dele. - ergo as sobrancelhas percebendo que falei besteira, Hyunjin olha para mim com uma cara de surpreso, não sabendo o que fazer saio do quarto correndo e vou para o banheiro que fica na frente do quarto da Yeji.
———————————————
Mais um capítulo hoje 🤭

𝐎 𝐈𝐑𝐌𝐀̃𝐎 𝐃𝐀 𝐌𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐌𝐄𝐋𝐇𝐎𝐑 𝐀𝐌𝐈𝐆𝐀, 𝖧𝗐𝖺𝗇𝗀 𝖧𝗒𝗎𝗇𝗃𝗂𝗇Onde histórias criam vida. Descubra agora