Nossa esta tão lindo _ Eu escuto alguem falando na porta do meu quarto quando olho vejo Julia minha irmã mais velha ela é tão linda eu dou risada.
Eu nasci lindo princesa_ Ela ri e entra se senta na minha cama.
Tudo isso é para Olivia?_ Ela diz eu reviro os olhos,
Claro que não_ Eu falo ela se aproxima e me abraça.
Eu não entendo gosta dela...mas assumiu a maluca...._Eu resmungo.
Ela não sente nada por mim querida...._Eu falo e ela bufa.
A para todo mundo sabe oque ela sente por voce só voce não notou ainda...porque não tenta a sorte com ela?_Eu resmungo.
Tenho fiel_Ela bufa.
Mas ela não é a mulher certa para voce.....aquela garota não é coisa boa sabe disso_ Eu resmungo..._A Olivia é uma menina meia e doce e muito trabalhadora...e a fiel perfeita....._Ela diz beija meu rosto e sai eu suspiro e penso no que ela falou, eu não sei como aconteceu ou quando aconteceu....mas eu realmente sou apaixonado pela Olivia desde moleque...sempre evitei fica perto mas então algo mudou e eu não consigo fica longe eu tento mas não consigo assumi a Andreia a 5 meses mas não sinto nada, e para piorar minha mãe e minha irmã não a suporta...oque deixa tudo mais difícil.
Eu termino de me arruma subo na minha moto e sigo para a o morro da minha tia para ir ao baile, como amanha estou indo viajar para um corre para meu pai e só volto só depois de um mês....vai ser bom fica longe mas antes de ir quero ver a Olivia.
Sigo para o baile eu entro e vejo surpreso uma menina pendurando a outra pela grade e vejo o AD ali tentando fala com a menina eu olho em volta então eu a vejo, toda linda me aproximo e vejo a menina ameaçando o AD e sair indo embora e ele sai atrás e vejo minhas primas rodeando a que apanhou, me aproximo da Olivia e falo no seu ouvido.
Quem era aquela?_ Eu pergunto ela da um gritinho e me olha com a mão no peito_ Te assustei pequena desculpa ...._ Eu falo ela fica vermelha e sorri porra tão linda.
Tudo bem...._ A gente se olha.
E aí quem é ela?_ Eu pergunto ela ri.
É a Nat ela é o Ad estão namorando eu acho?_ Ela diz a gente se senta no bar e como sempre acontece a gente fica ali rindo e conversando eu me sinto tão bem com ela que é tão estranho.
Sabe eu queria fazer algo...._ Ela diz do nada e eu fico surpreso.
Oque pequena?_ Ela segura meu rosto.
Isso_ Então ela me beija, eu seguro seus cabelos puxando ela para mais perto porra é melhor do que imaginei.
A gente se afasta ela fica vermelha, eu abro um sorriso.
Uau ah por essa não esperava...._ Eu falo me aproximo e a beijo de novo, porque porra é bom demais.
Estava pensando porque não vamos...._Ela começa a dizer então escuto alguem falando comigo.
Amor nossa finalmente te achei....quem e esse?_ Eu olho e fico surpreso e irritado por Andreia esta ali ela me olha e depois para Olivia.
Ah essa é a Olivia...._ Eu falo e olho para ela irritado_ O que está fazendo aqui?_ Ela olha para Olivia e depois para mim.
Por causa dela não quis me trazer....?_Ela diz eu resmungo.
Claro que não.... só_
Quem é você?_ Olivia pergunta e eu fecho meus olhos Andreia se senta do meu lado e alisa meu braço.
Eu sou Andreia fiel do Diego...._ Ela diz porra, Olivia me olha magoada e depois da um sorriso sem dentes.
Fiel...ah que legal... a gente estava conversando sobre a viagem dele....bem preciso ir acha a Nat boa viagem..._Ela diz e sai quase correndo eu deixo Andreia ali e vou atrás da Olivia e a vejo descendo eu seguro seu braço. .....
Olivia espera...._ Eu falo ela me olha e vejo seus olhos claros cheios de lagrimas.
Tudo bem eu fui besta...vamos esquecer tchau_ Ela diz e sai correndo morro a baixo quando penso em ir atrás dela.
Eu não acredito que venho atrás dela....esta me traindo com essa vadia Diego?_ Andreia diz eu olho para ela irritado.
Não fala dela assim....vai para casa_ Eu falo ela nega
Não......para que para depois ir atrás dela....não vou deixa_Ela diz chorando eu reviro os olhos para Onde Olivia foi penso que preciso conversar com ela....Andreia subiu na minha moto e eu a deixo em casa depois pego meu carro e coloco minhas malas e penso, preciso resolver minha vida mas uma coisa eu sei....é a Olivia que eu quero......e ela vai saber disso quando eu volta de viagem.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Traficante ( Cont. do Livro Obsessão do Traficante )
RomanceNao sou o melhor cara pra te fazer feliz, mas também nao sou o pior, sou malandriado maloqueiro e apaixonado, e é voce que eu quero ao meu lado....