Tô bem papai ....graças a Bruna_Eu falo meu irmão se afasta e olha para Bruna....
Loirinha?_
Ah oi__ Bruna diz ficando vermelha bem parece que meu irmão a conhece __ Vem entram..._ Ela diz sorrindo todos entra e me surpreendo em ver o Diego ali seu olho roxo.
Amor !_ Diego diz .
Oque faz aqui?__ Eu falo tentando não chora.
Eu estava desesperado....por minha culpa foi pega....só me da uma chance pra poder me explicar__ Ele diz.
Teve tempo para isso mais preferiu esconder de mim,.....__ Ele se aproxima e eu me afasto.
Me deixa explicar amor, pelo nosso filho__ Ele diz e fico surpresa.
Como sabe?__ Ele suspira.
A Nat disse depois de me da dois socos__ Eu me seguro para não rir minha amiga é fogo.
Bem merecido__ Eu falo ele sorri .
Eu sei....eu fiquei com tanto medo de perder vocês.....__Ele diz e alisa meu rosto.
Diego depois conversamos estou cansada e com dor__ Eu falo.
Tá com dor....__ A loira diz__ Vem deixa eu ver os pontos__ Ela diz eu me sento e ela examina minha cabeça.__ Tenho um remédio para dor__ Bruna diz e vai busca o remédio sua cachorra se aproxima e coloca a cabeça na minha perna.
Estou bem __ Eu falo alisando sua cabeça.
Aqui querida bebi__ Ela diz me dando.
Não vai fazer mau ao bebe?__ Diego pergunta.
Não é paracetamol não faz mau__A Bruna diz eu olho para meu irmão que esta vidrado nela.
Tadeu pisca querido__ Eu falo ele me olha e depois para Bruna que fica vermelha.
Bem melhor a gente ir__ Meu pai diz__ Sua mãe já me mandou milhares de mensagem___ Meu pai diz dou risada.
Papai ah tem como arruma uma casa para Bruna lá no morro ....ela esta precisando de um lugar o mesmo cara que tentou me pega esta atras dela...no morro a gente explica melhor__Eu falo.
Pega suas malas__ Meu irmão diz para ela que concorda, Tilly ficou cheirando meu irmão e balançando o rabo__ Oi menina bonita....qual seu nome?__ Ele pergunta.
Sabe que cachorro não fala né?__ Eu falo para meu irmão.
Essa é a Tilly__ Bruna diz a gente segue para fora e foi engraçado meu pai fez o Diego ir no outro carro a cara feia que ele fez foi demais.
Ele ficou muito mau esses dias mesmo que eu queria soca ele sem para....mais ele ficou mau__ Meu pai diz.
Ele não me contou sobre a gravidez da sua ex.....__ Eu falo.
Ele errou sim em não conta...mais ele esta arrependido deixa ele ao menos se explicar__ Ele diz__ Ainda mais que esta esperando um filho dele....ah deus eu to velho um neto__ Eu abro um sorriso e coloco a minha cabeça no seu ombro e ele beija meus cabelos, seguimos para casa mais meu pai me fez ir para o posto para ser examinada, minha mãe apareceu com a Nat que chorou abraçada comigo, meu irmão levou a Bruna para conhecer a casa nova.
Eu estou aqui para fazer o Ultrassom meus pais estão comigo e eu suspiro porque eu quero o Diego aqui.
Papai chama ele__ Eu falo meu pai beija meus cabelos e sai com minha mãe, Diego entra e me olha.
Posso começa ?__ A medica pergunta.
Sim por favor__ Eu falo então ela coloca a câmera dentro de mim o que é bem desconfortável então liga um aparelho.
Cadê você danadinho__ Ela diz e eu fecho meus olhos sinto uma mão na minha olho e Diego esta ali segurando minha mão__ Achei__Ela diz e Então o som alto cobre a sala__ Aqui esta o coração do seu bebe...__ Ela diz eu choro Emocionada.
Ele esta bem?__ Diego pergunta.
Sim esta com o tamanho certo e o coração é bem forte....parabéns __Ela diz__ Vou da privacidade para vocês__ Ela diz e sai olho para a Tela onde esta mostrando meu bebe e abro um sorriso eu vou ser mãe.
Me perdoa__ Diego diz olho para ele que esta olhando para Tela onde nosso bebe esta__ Por minha culpa você e nosso bebe quase foram levados....eu sinto muito....eu entendo se me odiar......__ Eu resmungo.
Eu não te odeio Diego....só to magoada....por não me conta sobre a sua ex e a gravidez__ Ele resmunga.
Eu só não queria te perder amor....não sabia se o bebe era realmente meu.....só estava esperando o exame sair__ Ele diz.
Eu preciso de um tempo.....você me magoou....eu só preciso me acostuma com a ideia que tem outro bebe__ Ele beija minha mão.
Eu não posso abandona o bebe é meu .....vou da toda a assistência que ele precisa...mais é você que eu amo...é minha fiel eu estou montando uma casa para nos porque eu não me vejo mais sem você, me perdoa?__ Ele diz eu suspiro.
Eu preciso de um tempo....só preciso pensa em tudo que aconteceu só isso....
Eu só quero que saiba que eu te amo.._Ee diz e fico pensando não vou desculpa assim tão fácil ele vai ter que me prova que mudou.
( CURTA E COMENTA MENINAS A QUANTIDADE DE CAPÍTULOS VAI DEPENDER DE VOCES CURTIDAS E COMENTÁRIOS )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Traficante ( Cont. do Livro Obsessão do Traficante )
RomantizmNao sou o melhor cara pra te fazer feliz, mas também nao sou o pior, sou malandriado maloqueiro e apaixonado, e é voce que eu quero ao meu lado....