Eu ando de um lado para o outro arrumando e limpando tudo para o meu amor, acho que é hoje o dia que vamos ficar juntos para valer e eh estou torcendo para isso estou aqui mexendo na panela que nem ouvi a porta abrir.
Nossa que cheiro bom_ Olho para porta e meu irmão entra todo arrumado.
Nossa vai onde?_ Ele me abraca_ Deixa eu adivinha vai no hospital atrás dela de novo?_Ele ri e mexe nos cabelos
Estou indo na consulta la_ Olho para ele _Oque é uma consulta seria _ Dou risada e abraço ele.
Boa sorte _ Ele olha em volta e depois para mesa .
Diego tá vindo?_Ele diz.
Sim ....._ Ele resmunga_ Nem pensa em conta ao papai_ Ele ri.
Gosta dele mesmo né?_ Eu abraço meu irmão que sempre foi meu melhor amigo meu confidente
Eu não gosto dele Tadeu Eu o amo muito sempre amei_ Ele suspira e me abraça de lado.
Tudo bem se ele te machuca me avisa que eu mato ele e faço que foi acidente _ Dou risada ele e igualzinho meu pai.
Pode deixa _ Ele sorri pega uma fruta e sai fico aqui arrumando tudo, depois tomo um banho gostoso e me arrumo escuto bater na porta meu coração dispara.
Eu saiu praticamente correndo quando abro meu amor está com un buque de flores rosa claro e brancas tá né apaixonei por ele de novo.
Oi meu amor_ Ele segura meu rosto e me beija eu deixo ele entra.
Obrigada são lindas_ Eu falo cheirando elas .
Você é mais _Eu o abraço e o levo para cozinha onde comemo_ Porra vai casar comigo mesmo mulher sozinha Ben demais _ Dou risada.
Vai casa comigo só porque cozinho bem homem?_ Eu falo quando lavamos a louca
E porque é a mulher mais linda que já vi....minha menjna _ Ele diz alisando meu rosto, a gente segue para sala faço pipoca para nós
E deixamos no sofá cama, ele me abraça e ficamos assistindo o filme , ele alisa meus cabelos com carinho olho para ele ainda sem acredita que meu amor esta aqui.
Que foi?_ Ele diz .
Eu ainda não acredito que está aqui.....sabe achava que nunca iria olha para mim com outros olhos só como amiga ou até uma prima ..._ Ele sorri e alisa meu rosto.
Eu sempre te achei linda , mais te achava muito nova para mim, mais acabei me apaixonando.....ah e tenho uma outra coisa para você _ Ele diz mostrando a aliança _ Quer namora comigo.?_ Eu subo no seu peito suas mãos vão para minha bunda eu o beijo.
E oque eu mais quero amor_ A gente se beija e as coisas começam a esquentar ele me deita e beija meu pescoço.
Pequena tem certeza?_ Ele diz, me levanto um pouco e tiro minha xamiseta ficando de sutiã.
Nunca tive tanta certeza de uma coisa....eu te amo e o homem da minha vida....sim eu tenho certeza absoluta.
Ele sorri então me beija com calma e carinho, ele vai descendo pelo meu corpo tira meu sutiã e eu fico mais vermelha que tomate.
Ei não precisa ter vergonha voce é linda demais _ Ele diz alisando meus seios e então começou a chupa um depois o outro me levando ao céus.
Ele desce pela minha barriga até chega na minha calça ele abre e depois tira , dá um gemido e abre minhas pernas alisa minha cheirosa por cima da calcinha então a tira.
Porra perfeita demais _ Ele diz abrindo minhas pernas então começa a me chupa e posso dizer acho que morri é fui para o céu, eu comecei a gemer alto ele sai e me beija .
Agora pode doer um pouco amor mais vou tenta ir de vagar tá?_ Ele diz eu concordo então quando começou posso dizer que doeu para porra, e com ym movimento rápido com aa pernas eu o faço entra eu dou um gemido alto de dor ele me olha asshstado .
Porra pequena porque fez isso poderia te machuca _ Ele diz .
De vagar estava doendo mais assim a dor foi de uma vez_ Ele beija minha testa.
Mais esta bem?_ Ele diz todo preocupado.
Si amor vem continua _ Ele me beija e as coisas começam a esquentar, ele começa a mexer dr leve no começo logo estamos os dois gemendo juntos, ele me coloca de quatro e volta a entra en mim.
Aí amor....não para_ Ele bate na minha bunda.
Tão apertada...._ Eu começo a gozar e o aperto dentro de mim ele acelera então goza , eu desabo no sofá cama e el cai e deita me puxa para seu peito e beija meus cabelos.
Está bem pequena ?_ Olho para ele seus cabelos todo colado na testa eu tiro e o beijo.
Melhor impossível.....eu te amo_ Ele sorri tão lindo e me beija.
Eu te amo demais pequena não se esqueça disso nunca _ Ele diz me abraça e eu espero que nada apareça para atrapalha a gente....
( MENINAS ESSA AUTORA ESTA GRITADA POR ISSO NAO POSTEI ONTEM MAIS HOJE TO MELHOR UM POUCO POR ISSO VAMOS DE LIVRO....)
CURTA E COMENTA....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Traficante ( Cont. do Livro Obsessão do Traficante )
RomanceNao sou o melhor cara pra te fazer feliz, mas também nao sou o pior, sou malandriado maloqueiro e apaixonado, e é voce que eu quero ao meu lado....