Capitulo 19 Bruna

442 91 35
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Ei tudo bem ?__ Tadeu pergunta estamos indo para a tau casa onde irei mora.

Sim estou tão cansada disso não tenho vida sai do emprego dos meus sonhos por causa desse homem, perdi minha vida por causa dele....não aguento mais me esconder __ Eu falo ele segura minha mão.

Não precisa mais se esconder ele nao vai se aproxima mais de  você vamos atrás desse maldito__ Eu suspiro.

Obrigada eu tenho medo dele ....matou meus pais __ Eu falo ele beija mjnha mão me deixando arrepiada.

Ele vai se arrepender __ Ele diz sorrindo.

Obrigada __ Eu falo ele me leva para a casa __ Uau que linda __ Eu falo.

Combina com você __ Eu olho para ele vermelha.

Você é muito gentil __Ela diz sorrindo.

Eu estive te procurando foi até o hospital __ Ele diz e fico surpresa.

Porque?__ Ele alisa meu rosto.

Porque eu não consegui esquecer você __Ele diz.

Mais nós vimos uma vez?__ Eu falo.

Sim eu sei ah queria saber se quer sair comigo?__ Ele diz eu abro um sorriso.

Eu iria adora __ Ele sorri pensa num homem lindo.

Ótimo vamos vou mostra a casa para você __ Tilly coloca a cabeça no ombro dele que ri e alisa sua cabeça__ Para vocês__ Eu dou risada a gente sai e me apaixono a casa é muito linda.

Tem certeza que posso fica aqui?__Eu pergunto ele sorri.

Sim se não gosta posso te mostra outra ?__ Ele me leva até a área da piscina ao ver a Água Tilly saiu em disparada e pulou na água dou risada ela ama piscina.

Eita ela não se afoga?__ Ele pergunta todo preocupado .

Não Tilly ama água se deixa ela vai fica o dia todo __Eu falo ele ri e a gente segue para a parte de cima onde fica os quartos e tudo muito lindo__Obrigado Tadeu eu amei tudo__Ele dix sorrindo.

Fico feliz preciso ir no posto ver como minha irmã esta e ah se quiser posso ver com o Terror sobre você trabalhar no posto __ Ele diz__ Sei que está precisando de medicos__ Diz eu me emociono e abraço ele sem pensa ele ri e beija meus cabelos.

Nossa obrigada vou pode termina a faculdade __ Ele sorri e alisa meu rosto.

Fica linda quando sorri__ Ele diz eu fico sem graça.

Obrigado eu não ando tendo motivo para sorri.

Agora vai ter e vamos atrás do pau no cu__ Ele diz eu suspiro.

Espero que o pegue assim posso viver em paz__ Eu falo ele alisa meu rosto.

E vai ele nunca mais vai se aproxima de você....provavelmente o Terror vai querer conversa com você sobre o  filho da puta __ Eu suspiro.

Não sei muito....__ Ele segura minha mão.

Qualquer informação vale assim fica mais fácil saber quem estamos enfrentando __ Diz a gente desce e Tilly ainda está na piscina ela sai e corre e pula de novo.

Nossa ela gosta mesmo __ Ele diz dou risada.

Sim vai ser difícil tira ela de la__ Ele sorri.

Eu te vejo mais tarde __ Ele diz eu o levo até a porta.

Até __ Ele me olha e alisa meu rosto.

Tudo vai fica bem __Ele diz.

Eu sei que vai obrigada __Eu falo vou até a área da piscina e suspiro finalmente me sinto segura como a muito não sentia.

( CURTA E COMENTA MENINAA.....ONTEM NAO CONSEGUI POSTA O ESPECIAL DESSE LIVRO POR ISSO VOU POSTA HOJE)

Amor de Traficante ( Cont. do Livro Obsessão do Traficante ) Onde histórias criam vida. Descubra agora