(3 dias demais)
E aí como estão as coisas com meu irmão?__ Eu pergunto arrumando minha mala hoje estou indo mora com o Diego.
Esta cada dia melhor eu estou apaixonada por ele...mais não sei oque ele sente sabe __ Ela diz e me emociono eu a abraço.
Ele te ama também só é cabeçudo demais para assumir homens e tudo lento para essas coisas __ Nat diz e dou risada.
Verdade não vê o meu caso Diego demorou demais para assumir que me amava...__ Eu falo.
Mais estamos juntos a uma semana só ainda e cedo __ Ela diz.
Mais você o ama não ama?__ Ela sorri.
Não tem como não amar seu irmão ele é maravilhoso __ Ela diz.
Ei te amo também loirinha__ Meu irmão diz entrando pega uma caixa e beija a Bruna e depois sai olho para minha cunhada e a bichinha esta vermelha que nem pimentão.
Ele me ama__ Ela diz dou risada a gente começa a leva as coisas para a van.
Jesus mulher voce só tem dois pés para que tanto sapato__ Diego diz eu reviro os olhos.
Eu amo sapato amor__ Ele ri e tira a caixa das minhas mãos e leva para van eu vou até meus pais e os abraço.
Vai me liga ouviu todos os dias....e se esse pau no cu fizer alguma coisa eu mato ele__ Meu pai diz beijando meus cabelos.
Papai eu vou fica bem.....e lembra eu vou vir aqui amanha fazer o ultrassom__ Ele resmunga e beija minha barriga.
Eu sei...mais é minha menininha__ Ele diz e me abraça tão apertado que sinto meus ossos estralar.
Papai eu não respiro__ Eu falo ele ri e beija minha testa.
Cuida da minha filha em pau no cu__ Meu pai diz apertando a mão do meu amor que resmunga quando meu pai usa força.
Papai ele precisa da mão dele__ Eu falo meu pai resmunga e o solta a mão do meu amor, eu abraço meus pais e depois meu irmão.
Se cuida princesa qualquer coisa só me liga__ Ele diz.
Cuida bem da minha cunhada em__ Ele ri,
Pode deixa__ Ele diz rindo eu vou até a Nat que esta chorando parecendo que estou indo para guerra.
Ei nada de choro__ Eu falo abraçando minha amiga.
Vai me ligar ne todos os dias__ Eu reviro os olhos.
Claro que vou__ Eu falo ela chora e me abraça__ Amanha já vou esta aqui....tenho ultrassom e vamos começa a pensa no seu chá de bebe__ Ela sorri e alisa a barriga, minha amiga esta de 7 meses e é um menino.
Amor vamos?__ Diego diz eu abraço meus pais mais uma vez e entro no carro com meu amor, olho para fora meus pais estão abraçados e meu irmão com a Bruna, meu amor segura minha mão.
Ei vai fica tudo bem__ Ele diz sorrindo.
Eu sei que vai só vou senti saudade deles__ Ele beija minha mão.
Ei amanha já vamos esta aqui__ Eu diz__Eu te amo__ Ele diz.
Eu te amo também ah e sua ex?__ Eu pergunto.
Ela não me procurou mais na verdade tenho que ir ver como esta o bebe dela....afinal é meu filho também__ Ele diz e eu suspiro__ Ei não fica assim é voce que eu amo__ Ela me olha e sorri,.
Eu sei amor....só vai ser complicado e se ela começa a usar essa gravidez para separa a gente?__ Eu pergunto.
Ela não vai consegui amor porque eu te amo...e nada nem ninguém vai separa a gente te prometo__ Eu me deito no banco e penso no que ele disse será que isso é verdade será que ela vai consegui separa a gente ? espero que não.
( CURTA E COMENTA MENINAS ME AJUDAM))
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Traficante ( Cont. do Livro Obsessão do Traficante )
RomansaNao sou o melhor cara pra te fazer feliz, mas também nao sou o pior, sou malandriado maloqueiro e apaixonado, e é voce que eu quero ao meu lado....