Oque posso dizer sabia que não seria fácil o pai dela aceita mais nem que ele tivesse atirado em mim eu levaria ela em um encontro agora estamos aqui ela deitada no meu ombro, sinto meu bolso vibrar pego meu celular e resmungo e a Andreia de novo porra mina chata.Sua ex?_ Olivia diz me olhando.
Não liga para ela _ Eu falo desligando meu celular.
Oque ela quer?_ Ela pergunta
Não sei .... e não me importo_ Eu falo ela olha para Janela eu seguro sua mão_Ei pequena não fica assim....e você que eu amo_Eu falo beijando sua mão_ Vamos deixar ela para lá e vamos aproveita antes que seu pai realmente manda alguém atras de nós _ Ela ri a gente segue para um restaurante curtimos bastante o dia andamos na praia.
Oque vai acontecer agora?_ Ela pergunta a gente se senta na praça qye tem na praia e ele me abraça.
Eu quero yma parada seria com você......quer voce como minha fiel_ Eu falo beijando meus cabelos.
Sabe que eu sou ah virgem né?_ Ela diz ficando vermelho eu a abraço.
Eu imaginei afinal seu pai é tão doido quanto o meu _ Eu falo _ Mais vamos no sey tempo amor ....não precisamos apresa aa coisas _ Eu falo ela me olha e sorri
Mais é se eu disser que eu quero?_ Eu seguro seu rosto e a beijo.
Eu quero também princesa mais não assim....e se eu demorar para te leva hoje seu pai me mata ....._ Ela ri_ Vamos tudo no seu tempo tá?_ Ela sorri e concorda a gente vai até ym parque que tem ali perto curtimos bastante meu pai me manda mensagem querendo saber se tô bem afinal o Maldito do Largado é uma ameaça, o pai dela também ligou me ameaçando mais fora isso a noite foi a noite foi perfeita.
Vamos se ver quando ?_ Ela pergunta .
Que tau amanhã podemos ir no cinema?_ Eu falo ela sorri
Tenho uma ideia melhor....porque não vem em casa posso fazer algo para nós?_ Ela diz.
Sabe cozinha ?_ Eu pergunto ela ri.
Sim minha mãe me ensinou assim como a cozinheira do restaurante não chegou as pés delas mais sei cozinha bem_Eu a beijo.
Então amanhã eu venho ...._ Eu falo ela sorri e me beija as coisas esquenta então batem no vidro olho e é seu irmão abaixo o vidro.
Porque da demora?_ Ele pergunta.
Deixa de ser chato meu deus....oque faz aí?_ Olivia pergunta.
Papai mandou te espera .....já acabou?_ Olivia bufa.
Sai!_ Ela fecha a janela e me beija _Então amanhã na minha casa?_ Ela diz eu aliso seu rosto.
Sim amor amanhã...._ Eu a beijo olho para o TD que está com a arma na mão dou risada_ Melhor você ir meu carro e novo _ Ela ri e concorda me beija e sai eu abro a janela e aperto a mão do TD depois desço eu abro um sorriso pensando no amanhã quando chego em casa dou de cara com a Andreia ela está no meu portão.
Tá fazendo oque aí?_ Eu pergunto
Foi o único jeito de você falar comigo....tenho uma coisa importante para te fala.
Meu me esquece segue sua vida eu amo a Olivia .....me esquece _ Eu falo.
Quer que esqueça nosso filho também?_ Ela diz eu olho para ela.
Que filho?_ Ela me entrega um papel.
Eu estou gravida de um mês _ Ela diz não porra isso não pode ser verdade.
Como posso saber se é meu?_ Eu falo ela me olha ofendida.
Eu era sua fiel....como pode pensa que te traia?_ Ela diz.
Eu quero ter certeza que é meu e se for vou da toda a assistência que precisa ...._ Eu falo.
Eu não quero assistência eu quero você.....não pode me deixa com um filho seu?_ Ela diz.
Me escuta bem ...se realmente estiver esperando um filho meu eu vou assumir o bebe mais nada vai muda amo a Olivia espero que entenda isso_ Eu entro em casa e resmungo merda oque vou fazer agora oque a Olivia vai pensar sobre isso tô fodido....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Traficante ( Cont. do Livro Obsessão do Traficante )
RomanceNao sou o melhor cara pra te fazer feliz, mas também nao sou o pior, sou malandriado maloqueiro e apaixonado, e é voce que eu quero ao meu lado....