Capítulo 12 Adreia

743 127 86
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


E deu certo?_ Largato me pergunta acabei de fala para o Diego que estou gravida mais não saiu como esperava.

Não saiu como o esperado _ Eu falo.

COMO ASSIM PORRA?_ Ele grita pelo telefone.

O Diego disse que quer um teste de DNA e que se o bebe for mesmo dele vai assumir mais nada além disso ele não vai volta para mim_ Eu falo ele resmunga.

Não sei oque vai fazer mais trate de agir rápido......tem que volta com ele entendeu?_Eu resmungo.

E como vou fazer isso para ele fica comigo tem que termina com a vadia primeiro...._ Eu falo.

Tenta descobrir se ela sabe da gravidez ......e se ele escondeu dela será melhor ainda ...._ Eu resmungo.

posso ameaçar tira o bebe se ele não fica comigo_ Eu falo.

Isso seu jeito tem que volta com o Diego entendeu?_ Ele diz.

3 meses se passou estou eu aqui na boca largato conseguiu falsifica o exame para eu que meu bebe é do Diego, eu estou indo para casa dos seus pais que esta tendo churrasco , eu entro sem me importa com mais nada assim que me a irmã do Diego se aproxima brava.

Oque faz aqui garota?_ Ela diz eu dou se ombro.

Vim fala com o Diego_ Nisso ele aparece e o melhor de tudo quem esta com ele é sua fiel, quando me vê ele arregala os olhos e ali eu vi ele não contou a ela , a vadia olha para minha barriga e depois para o Diego.

Me aproximo sorrindo Diego me olha com raiva.

Amor....aqui está o exame como pode ver esse bebê é mesmo seu_ Eu falo alisando minha barriga a vadia olha para o Diego e chorando.

Me esquece....._ Ela sai correndo ele chama ela e corre atrás dela eu abro um sorriso e olho para Julia que me olha com ódio eu saiu dali feliz consegui separar os dois .....

Agora é questão de tempo para ele volta para mim, mando mensagem para o largato avisando que deu certo....

( CURTA E COMENTA MENINAS)

Amor de Traficante ( Cont. do Livro Obsessão do Traficante ) Onde histórias criam vida. Descubra agora