ᜰ꙰ꦿ➢𝐖𝐚𝐫𝐧𝐢𝐧𝐠𝐬 彡★

407 29 3
                                    

"Avisos"

001. Essa é minha primeira fic que está sendo realmente postada, peço que tenham paciência com os erros e a demora das postagens dos capítulos.

002. Irei tentar postar um capítulo todas as quartas e sábados, mas não posso prometer nada.

003. Mensagens ofensivas serão respondida no mesmo nível e apagadas. Se você não gostou ou se sentiu desconfortável com algo, peço que converse comigo na adm ou apenas se retire da fic.


004. As ideias de construção dessa fic ainda está em andamento, muito coisa ainda precisa ser elaborada, portanto, não esqueça de ficar de olho nas atualizações.

005. Eu estudo e também sou humana!
Escrevo essa fanfic apenas como um hobby, mas tento dar meu máximo a ela. Sim gente, eu também tenho uma vida fora do wattpad.


006. Por favor, comentem muito, quero ficar ciente das reações de vocês a cada capítulo pois é muito importante para a minha motivação.

007. Apenas Gyslin e Nair são de minha autoria. Todo o resto pertence a autora Sarah J. Maas.

008. A fanfic retrata Gyslin como parceira do Lucien e do azriel, mas devo ressaltar que não haverá nenhuma rixa ou algo do tipo entre a Elain e minha personagem.

009. Isso é bem chato mas vamos lá.
!PLÁGIO É CRIME!
Tenho certeza que assim como eu e tantas outras autoras por aí, você também pode criar sua fanfic a partir de sua imaginação. Deixe de plagiar as fanfics dos outros mermão, crie a sua!

010. Caso alguém queira usar a fanfic como inspiração, peço que converse comigo na adm.

011. O início da fic se passa no primeiro livro de Corte de Espinhos e Rosas.
.
.

.
.

©Wppi_babe
14/08/22

𝐀 𝐂𝐎𝐑𝐓𝐄 𝐃𝐄 𝐄𝐒𝐓𝐑𝐄𝐋𝐀𝐒 𝐃𝐄 𝐅𝐎𝐆𝐎 (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora