(Não é um capítulo)
Oi pessoas, passando aqui só para publicar esse "bônus" como um pedido de desculpas já que quarta e sábado não postei capítulos.
O motivo, como já falei antes (avisei lá na minha conta) são as provas. Infelizmente não estou conseguindo me concentrar nos estudos e na fanfic ao mesmo tempo.
Não estou abandonando essa fanfic, apenas vou dar um pequena pausa por um tempinho por causa dos estudos e uns problemas pessoais.Esse bônus não interfere com nada da história, apenas retrata a infância da Gyslin (entre a idade de 4/5 anos) , portanto a leitura não é "obrigatória".
Enfim, fiquem com o "bônus" e aproveitem a leitura. Peço desculpas pelos erros ortográficos desde já.
Não esqueçam de deixar a estrelinha ⭐✨💕
______
As duas pequenas garotinhas corriam pela mansão tentando desviar dos empregados e dos móveis enquanto riam.
Depois de muito choro, gritos e pedidos, a mulher de olhos azuis finalmente se livrou das gêmeas e cedeu a permissão para que elas ficassem com o animal, antes de se irritar com a euforia das pequenas e as expulsar da sala de estar.
Correndo na grama, em sua mão esquerda, Feyre segurava uma bola de lã rosa de sua mãe - que ainda não havia dado falta - , erguendo ela para o alto e chamando o cachorro.
O mesmo parecia não ouvir a pequena Feyre, ocupado demais correndo atrás da panturrilha de Gyslin que fugia soltando gritinhos e gargalhadas animadas.
Elain que estava observando o jardineiro cuidar das rosas de sua mãe, absorvendo cada informação sobre cada movimento do mesmo, virou sua cabeça em direção ao barulho.
Ela franziu o cenho, sentindo-se curiosa e andou calmamente em direção a suas irmãs mais novas, soltando um arquejo em seguida.Nunca tinha visto um cachorro em sua casa, já que sua mãe sempre detestou bagunça e barulho desnecessário. Mas aquilo.. era uma surpresa e tanto.
- Como vocês trouxeram esse cachorro para casa? - Questionou Elain, observando admirada o cachorrinho latir para Gyslin.
Ouvindo a voz de sua irmã mais velha, a ruiva de olhos bicolores parou de correr. O cachorro sem perceber, tombou nos pés da mesma soltando um pequeno grunhido.
- Com as mãos, oras. Quer brincar com a gente? - Respondeu Gyslin devagar, tomando bastante cuidado para não trocar o "r" pelo "l", como seu pai havia dito.
Desde que aprendera a falar, Gyslin falava totalmente sem filtro. Sua mãe várias vezes a colocou de castigo por causa disso, mas não é como se isso tivesse resolvido alguma coisa, de fato. Na verdade, não havia nada para resolver ali.
Acostumada com o jeito de sua irmã mais nova, Elain observou o cachorro de pelagem chocolate e caramelo grunhir enquanto abanava o rabo. Ela já havia visto alguns cachorros na vida, mas eles eram sempre quietos e preguiçosos.. não tão cheio de energia como aquele.
Feyre se aproximou com os ombros encolhidos e de cabeça baixa, apertando a bola de lã em sua gorducha e pequena mão.
Ao longe, Nestha começou a se aproximar. Não queria que sua mãe a visse ali, brincando com o cachorro e sujando seu lindo vestido azul bebê, por isso foi arrastando suas costas nas paredes até chegar em suas irmãs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐂𝐎𝐑𝐓𝐄 𝐃𝐄 𝐄𝐒𝐓𝐑𝐄𝐋𝐀𝐒 𝐃𝐄 𝐅𝐎𝐆𝐎 (HIATUS)
Fantasy↤↤↤↤ 𝙰𝙲𝙳𝙴𝙳𝙵 ↦↦↦↦↦ 𝐆𝐲𝐬𝐥𝐢𝐧 𝐚𝐜𝐡𝐚𝐯𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐡𝐚𝐯𝐢𝐚 𝐩𝐨𝐮𝐜𝐚𝐬 coisas a se temer. Achava que se algo for acontecer, iria acontecer. Ela não acreditava em destino, universo, adivinhação e todas essas baboseiras sobre o futuro. Era...