Capítulo 3 - Ponto de Fusão

330 32 27
                                    

Notas do Autor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Notas do Autor

Yooooooooooo Como estão mes querides?

Trago até vocês mais um capítulo fresquinho. Gostaria de agradecer a todos que tiram um tempo de seu dia para ler, favoritar e comentar. Especialmente os comentários ajudam absurdamente, vocês não fazem ideia. ALém disso devo agradecer infinitamente às maravilhosas @naluoliveira_, @DoubleLariatt e @dark_mour pela revisão e betagem! Graças a estas 3 talentosas e generosas escritoras que o texto chega até vocês com esse grau de qualidade.

No mais deixo aqui uma pequena Observação.

Ponto de Fusão: Característica dos metais. Ponto máximo em que o metal é capaz de suportar calor antes de deixar o estado sólido.

 Ponto máximo em que o metal é capaz de suportar calor antes de deixar o estado sólido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Suyin

Seus pés a levaram sem que ela sequer soubesse para onde de fato ia, seguindo de forma automática e apressada por um caminho que não tinha condições de reconhecer.

Entrou no próprio quarto e fechou a porta atrás de si, sem muita certeza de como chegou até ali e pedindo aos Espíritos que nenhum dos guardas que vigiava a propriedade onde Kuvira estava instalada as tivessem visto. Se esforçava em tentar lembrar as posições das janelas para saber se algum dos soldados poderia ter um ângulo de visão, mas sua mente não queria colaborar. Trêmula, buscou pelo choque da água fria no rosto, mas quando entrou no banheiro, estacou observando o próprio reflexo no espelho. Mal sabia explicar como chegara no próprio quarto, quanto mais se lembrar se havia cruzado seu caminho com mais alguém, de repente a ideia de que algum dos guardas a tivesse visto pareceu pequena... Ah! Que se fodam os guardas! E se Baatar a visse circulando daquela forma? E se seus filhos a vissem assim? Queria lutar contra o pânico, mas sua mente parecia prisioneira de um corpo estranho, pois seus pensamentos descarrilhados a apavoravam, e seu corpo eriçado parecia ainda entregue a doce sensação do desejo... que não lhe parecia menos assustadora.

Via os cabelos revoltos e a joia em sua testa completamente desalinhada, com a fina corrente dourada embaraçada em seus fios grisalhos. Mas o que lhe chocou foi o batom borrado em sua boca de forma tão indecente a fazendo reviver os instantes infinitos, responsáveis por lhe estragar a maquiagem.

Dobre-se para mimOnde histórias criam vida. Descubra agora