Notas do Autor
Yoooooo!
Bem vindes mes querides leitores ao desfecho dessa jornada tão visceral! Espero que apreciem cada parágrafo e vou aguardar ansiosamente pelos comentários onde poderemos conversar! Quero aproveitar a oportunidade também para convidar aos que ainda não conhecem, que leiam meus outros textos, tenho várias histórias que poderão ser de seu agrado e ainda mais por vir....
E no mais, me permitam agradecer e exaltar as maravilhosas @naluoliveira_, @DoubleLariatt e @dark_mour por terem corrigido, revisado e betado para mim cada um dos capítulos que vos trouxe. Elas são magníficas escritoras também e merecem todos os louros! Então se vocês gostam do que eu escrevo, sugiro que as leiam também!
Não existe meia culpa ou meia inocência...
Suyin
A beijou imperiosa como uma avalanche. Impôs seus lábios sobre os dela e lhe invadiu a boca com a língua no ímpeto.... e Kuvira? Ah! Kuvira.... lhe agarrou com força e se pôs a disputar o controle do ato, tentando ditar o ritmo sem sucesso e acabando por se submeter a sua vontade, ainda que, isso não fosse nem de longe ruim. Pelo contrário! Deleitou-se com a vontade desesperada com a qual ela lhe sorvia, como rosnava baixinho ao ter a boca mordida como os lábios quentes se moviam com a promessa de mover-se sobre outros lábios de forma ainda mais lasciva e úmida.
Esfregou um pé no outro para arrancar as sapatilhas e assim que sentiu o pé descalço no chão soube o caminho que queria fazer através do senso sísmico. Colocou ambas as mãos no peito largo da mais jovem e a empurrou com força para que recuasse, cambaleando uns dois passos para trás. Confusa com o beijo interrompido pela segunda vez ela a encarou com aquelas jades autoritárias de que não aceitaria uma nova fuga. Caminhou resoluta na direção dela e lhe deu um novo beijo, desta vez molhado e fugaz, seguido de um novo empurrão.
Kuvira sorriu limpando a saliva do queixo com o punho e a encarando com interesse predatório.
- Que tipo de jogo está querendo jogar comigo, Su? – A ex-general lhe perguntou cínica e por puro deboche, plenamente ciente do que estavam fazendo apenas por.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dobre-se para mim
Fiksi PenggemarSinopse: Kuvira grunhiu frustrada com o orgasmo tímido e sofrido, que nem de longe se comparava com o que teve naqueles instantes em que tivera Suyin para si. Se endireitou na cadeira e virou de um gole só o restante do conteúdo do copo antes de o c...