🌸 Capítulo 25 🌸

881 177 6
                                    

Jeon Jungkook Plebeu apaixonado

Ver Jimin daquele jeito socando a cara do cara que tentava abusar de mim foi um choque, nunca pensei o ver daquela maneira. Depois do acontecimento ele ficou em choque e eu consegui o trazer para casa sem chamar atenção.

Cheguei em casa e dei banho nele e troquei sua roupa e enquanto eu tomava banho eu acho que ele voltou a si.

Perguntei se ele queria falar sobre o que aconteceu, porém, ele negou, então eu cantei pra ele dormir e dormimos juntos. Ao acordar pela manhã, eu vi ele ainda agarrado ao meu corpo enquanto seu rosto inchado estava esmagado em meu peitoral.

Fiquei cuidando do seu sono até ele ir despertando aos poucos e depois voltar a me agarrar forte novamente. Embalo ele em meus braços e o nino feito um bebê, meu bebê.

O pego em meus braços e caminho assim até o banheiro, onde o coloco sentado sob o armário da pia e coloco a banheira pra encher enquanto retiro nossas roupas. Depois de nus eu entro dentro da banheira cheia de sais de banho, o que deixou a água rosa.

Jimin não fala nada então eu começo a molhar todo seu corpo e depois vou lavando seus cabelos e ele se vira pra mim e faz o mesmo em mim. Rimos um pro outro e nos abraçamos ainda dentro d'água.

Passamos uns minutos agarrados um ao outro até eu e ele sairmos da enorme banheira e voltar pro nosso quarto onde nos enxugo e coloco nossas roupas.

ㅡ Quer falar algo amor? ㅡ pergunto enquanto penteio seus cabelos

ㅡ Tô cansado ㅡ sua voz é baixa

ㅡ Vamos ficar aqui hoje nada de pegar no pesado, sei que você é rei e tem muitas obrigações com seu povo, mas seu bemㅡestar é mais importante aqui ㅡ beijo suas bochechas gordinhas e ele gargalha me matando de amores

Me jogo por cima dele e começo a fazer cócegas em toda sua barriga, nos fazendo gargalhar juntos.

ㅡ P-Para amor eu não consigo respirar

ㅡ Se renda então

ㅡ Tá bom, tá bom eu me rendo

Caio ao seu lado e o encaro ofegante, beijo seu biquinho e depois todo o seu rosto. Porra eu amo ele demais

ㅡ Sabia que eu te amo? ㅡ o pergunto e ele acena que sim ㅡ Convencido ㅡ ele rir fofo ㅡ Por que você pegou a caixinha de chiclete pra bater naquele cara ontem

ㅡ Bom, eu vi isso em algum lugar que se você tiver algo na mão quando for socar alguém isso deixa o soco mais forte e pesado, quando vi ele tentando de tocar eu perdi a cabeça e só queria acabar com ele ali mesmo

ㅡ Obrigado por ter me salvado meu amor, eu fiquei meio que sem reação depois do assédio

ㅡ Tudo bem, minha vida é normal

Jimin tá pistola e com razão, passamos a manhã de namorico no nosso quarto com nosso filhote de quatro patas e pedimos o almoço no quarto, agora a tarde descemos pra falar com nossa família e recebemos um jornal com a foto do cara que me agarrou a força todo ensanguentado dizendo isso:

REI PARK JIMIN BATE EM HOMEM APÓS TER UMA CRISE DE CIÚMES, FONTES AFIRMAR QUE O HOMEM ENVOLVIDO ERA UM SUPOSTO AMANTE DO FUTURO REI JEON JUNGKOOK.

Todos que estavam por perto correram, Taehyung foi o primeiro e por pouco não leva um jarro na cabeça, Yoongi e Hoseok se esconderam atrás do sofá enquanto Jisoo ficou detrás da pilastra. Nunca vi Jimin assim na minha vida.

ㅡ Eu vou acabar com esses merdas ㅡ ele grita e pega o celular e após digitar coloca na orelha ㅡ Estou avisando que vou acabar com esse seu jornal de merda. De hoje ele não passa e avise ao safado que pagaram pra tentar abusar do meu noivo vai pagar caro

Ele faz uma nova ligação e manda alguns homens irem atrás do cara e o trazer até aqui. Jimin sobe as escadas e eu o sigo.

Pego o calmante e tento dar a ele, mas o esperto desvia. Abro sua boca e coloco o remédio e tampo. Ele olha em meus olhos enquanto chora e cai apagado em meus braços.

Quem chora agora sou eu por ter o dopado sem sua autorização e por seu corpo está cheio de cortes depois dele ter destruído todos os móveis da sala de TV onde estávamos.

Eu estou um pouco machucado, mas não ligo muito, a saúde dele é mais importante.

[... ]

O médico saiu a pouco do quarto e cuidou dos meus ferimentos e os do meu noivo, segundo ele Jimin teve uma crise de ansiedade misturada com raiva. Ele perguntou se ele estava muito sobrecarregado e óbvio que está, afinal ele é o rei e é responsável por todo um país.

O trisal passou pra ver ele e já foram Jisoo foi a única que ficou.

ㅡ Tá bem mesmo peste?

ㅡ Tô peste pode ir

ㅡ Eu amanhã vou pra casa, tô com saudade da mamãe e do papai

ㅡ Eu também, porém tenho muito o que fazer

ㅡ Então até depois cuide bem do meu cunhado ㅡ e assim ela saiu nos deixando a sós no quarto

Tomo um calmante e o puxo pro meu peito onde ele ama dormir.

Rei Park Jimin da Coreia do Sul

Vou despertando aos poucos e a claridade do quarto me incomoda. Jungkook me aperta ao seu corpo ao meu enquanto ronca baixinho. Me lembro de tudo que aconteceu e quero voltar a dormir.

Eu surtei depois do último acontecimento e não foi só por causa daquilo em si, surtei por causa da pressão em minhas costas por ser rei, a vontade de sumir só aumenta mais.

Saio dos braços de Jungkook e vou em direção ao banheiro onde tomei um banho rápido e faço minhas higienes e voltei pra cama onde me deito sob o corpo do homem que amo.

Meu noivo se remexe e logo sinto um beijo ser deixado em meu rosto.

ㅡ Bom dia minha vida

ㅡ Bom dia, amor estar melhor? Quer falar sobre o que aconteceu ㅡ sinto o tom dele de preocupação e nego

ㅡ Vamos esquecer isso por hoje, quero que se levante e tome um banho, tô querendo ver nossos pequenos ㅡ o encaro e ele balança a cabeça e depois beija todo meu rosto me fazendo gargalhar ㅡ Para amor

ㅡ Só se dizer que me ama

ㅡ Não amo não

Jungkook começa a encher meu pescoço de beijos e chupões até eu ficar molinho em seus braços.

ㅡ Te amo ㅡ falo o encarando

ㅡ Também te amo

Jungkook toma seu banho e faz tudo o que tem que fazer e logo sai do banheiro todo arrumado e cheiroso me fazendo querer voltar pra cama e fazer amor até ficar sem voz.

Saímos juntos do castelo disfarçados enquanto eu dirigia um dos meus carros em direção ao orfanato. Enquanto eu parei o carro no semáforo, eu tive uma ideia.

ㅡ Pra onde estamos indo amor? ㅡ Jungkook pergunta quando eu mudo nossa rota e dirigi em direção a loja de brinquedos

ㅡ Vamos comprar brinquedos novos para todos de lá

ㅡ Adorei a ideia meu bem, vamos mimar um pouco aquelas crianças

Compramos muitos brinquedos de diferentes variedades e também compramos uma roupa nova pra cada um, pagamos e conseguimos colocar todos com muito sacrifício dentro do carro e eu dei partida no carro dessa vez indo ao orfanato de fato.

..................................................................

Votem e comentem, isso ajuda no crescimento da história 💜

𝐀𝐜𝐞𝐢𝐭𝐚 𝐃𝐚𝐧𝐜̧𝐚𝐫 𝐂𝐨𝐦𝐢𝐠𝐨?   Onde histórias criam vida. Descubra agora